Ora qualquer criança com um mínimo de instrução hoje em dia sabe muito bem que a vida começa na concepção. Isto é quando o espermatozóide fecunda o óvulo neste exato momento é concebido um novo ser, esse ser ainda precisa passar por todas etapas da gravides para nascer, porém é um ser vivo, isso é provado cientificamente.
Embora alugumas pessoas possam achar que não o feto é um ser humano, mesmo que algumas religiões entendam que um feto com menos de quatro meses não é um ser humano não importa, o feto é um ser humano, a prova de que o feto é um ser humano é que se não houver algum tipo de interferência ele nascerá, se não houver complicações nascerá normalmente.
Estou certo de que não é uma concepção dessa onda legalista que me fará mudar de pensamento pois um erro não justifica outro, ao se fazer um aborto se faz também um assassinato, pois o que diferencia um feto de um ser humano adulto além de outras coisas é o tempo se não acontecer nada aquele feto se tornará um adulto com toda certeza.
Portanto fica claro que ao se abortar está também um homicidio,
Diga-se de passagem um grave crime, pois está também matando um ser inocente, que se quer tem o direito de defesa.
Qual é o direito da mulher?
Quero dizer que eu entendo que as mulheres são umas guerreiras por lutarem por seus direitos a uma vida melhor e digna, pelo salário igual, pela igualdade de condições de trabalho, na jornada de trabalho, a luta entre trabalho e casa, etc.
Alguém poderia argumentar: "Com tudo isso, a mulher não tem direito sobre o seu próprio corpo?". Mas é justamente aí o " X da questão" , uma coisa é o corpo da mulher outra coisa é o corpo da criança!, uma coisa é a mulher cortar uma unha, o cabelo, cuidar da sua aparência etc, outra coisa totalmente diferente é ela decidir literalmente "interromper" a vida de um ser humano, tenho a convicção que esse é um direito que só Deus tem, Deus como todo poderoso tem o direito de decidir o dia e a hora que uma pessoa deve morrer; seja ela velha, adulta, jovem, adolescente, criança ou um pequeno feto!
Questão de justiça
Mesmo que algumas religiões considerem que é certo o aborto em fetos até Quatro meses, é inegável que ao abortar está matando um ser humano; mesmo que algum legalista defenda que é certo o aborto, ao se abortar estará matando um ser humano; mesmo que um ou vários professores de renomadas universidades diga que é certo ao se fazer aborto, ao se abortar estará matando um ser humano; mesmo que grupos feministas diga que é afavor mesmo assim ao se abortar estará se matando um ser humano.
O aborto constitui numa perversidade digo mui grande pois é um atentado contra alguém indefeso, inocente, quer saber o quanto um feto luta para não morrer assista ao filme:o O Grito Silencioso.
Se você você discorda disso que eu lhe falei é um direito seu, mas reflita: Onde começa a vida? Sou eu melhor que outro ser humano? tenho eu mais direito de viver que outro?
imagem: illuminare.pro.br
Comentários
obrigada por sua visita ao meu blog
paz seja contigo