Pular para o conteúdo principal

Direito de resposta




Direito de resposta
Sr Augusto,  recebi em meu blog na postagem sobre estudo sobre BIGAMIA,  e li os seus comentários, e para mostrar a você que meu blog é democrático já publiquei os seus  comentários,  MAS RESPEITOSAMENTE  DISCORDO,  de suas colocações;

1°  Você menciona, Mateus 19 de fato o texto fala em divórcio, mas se você não prestou atenção a palavra fala está apenas no singular confira Mateus 19:5: E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? 
veja bem aparece o homem, a sua mulher e em  seguida  dois. NÃO TRÊS 

2° de fato NÂO concordo mesmo com a bigamia. mas espera ai você disse que aqui não tinha comentário contrário aqui vai um link de um comentário contrário as minhas convicções e foi pulicado pois embora eu discorde do internauta ele não baixou o nível (se bem que também que também não te acuso de baixar o nível) mas PUBLIQUEI SIM  comentário mesmo o internauta discordando de meu ponto de vista eis o link:   PLC122/06 pode ser aprovado no senado em 2009

3° NÃO estou distorcendo a palavra de Deus,VOCÊ É QUE COMETE ESTE ERRO! Não sei qual é a sua convicção mas dizer o que você disse que: a palavra não condena a bigamiaé de uma ignorância grande meu amigo! O Novo testamente em todas as passagens que trata de casamento não se refere a poligamia ou bigamia mas apenas a monogamia.

4° você se refere a minha esposa na realidade onde prego a palavra esteja ela ou não presente eu prego contra a poligamia,  bigamia, casamento gay, homossexualismo etc, posso estar com ela ou na congregação, ou sozinho tenho convicção de que todas essas coisas (bigamia, poligamia, casamento gay, homossexualismo) são pragas que devem ser combatidas.

5° você  disse: “ vc não tem base bíblica”,  olha na boa você defende a bigamia,  e vem me dizer que eu não tenho base? Pelo amor de Deus pense bem vc e procure no seu intimo e vai ver realmente a palavra condena a bigamia.

6° Você me acusa de manipular os outros – Declaro a você e a todos que não sou manipulador sou formador de opiniões. Já tenho quase 20.000 visualizações de páginas e eu acredito que essas pessoas são pessoas que acreditam no conteúdo de meu blog,  dizer que eu manipulo alguém é OFENDER os seguidores e os leitores deste blog, e meus seguidores e meus leitores MERECEM RESPEITO, dizer que manipulo pessoas com este blog é o mesmo de chamar de as pessoas de ingenuas e idiotas e não é isso que elas são, elas merecem todo respeito, e  ao contrário do que você pensa elas SÃO INTELIGENTES SIM!

7° Também falaste: É uma pena que só seja postado o que vc acredita ou pensa” – Respondo o seguinte: de quem é o blog? Não é meu? Não posso postar o que eu penso ou acredito?
Veja o que diz o artigo 5°, da Constituição Federal
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

8° Em  relação as mulheres da Arábia Saudita digo:  DOIS ERROS NUNCA FARÃO UM ACERTO! O erro da lei saudita, que teve sua semente lá no começo com Lameque com a bigamia, que por sua vez com o passar do tempo gerou a poligamia, não pode ser perpetualizada,
digo uma situação:  se uma mulher desamparada que se prostitui para arranjar o que comer se ela aceitar Jesus Cristo como salvador e Senhor, ela deve abandonar seus pecados?ela deve parar de se prostituir?
Se um homem que tem uma vida toda errada, tem família por tudo que é lugar, tem filhos com pelo menos digamos duas, mas um dia ele aceita Jesus Cristo deve ele abandonar ele a mulher ilegítima ou não?

9° Não sei quem você se refere ao falar “fariseu”, mas digamos que esteja se referindo a um outro Pastor,  Mas digo se o Pastor for mesmo homem de Deus ele terá de Deus um preparo pra lidar com esta situação, afinal de contas pra se ser pastor na Arábia Saudita tem de ser mesmo muito bem preparado, muita oração e jejum e Deus destruirá toda obra do Diabo e dará a vitória a essa “FAMÍLIA” diga-se uma coisa, na própria lei dos Sauditas privilegia a PRIMEIRA ESPOSA  pra que não paire dúvidas.

10° Não entendi bem o que você falou quando disse: "Porque na verdade a Lei está acima do amor !! E aí uma pergunta !! Estamos preparamos em"  mas mesmo assim digo o amor à Deus é a maior de todas as leis, e quem de fato ama à Deus ama seu próximo.

Desculpe  Augusto não ter respondido antes mas por motivo de força maior estive ausente.
Fica na Paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto COMEAD-CGPB

CAPÍTULO I DA IGREJA: NOME, SEDE, FINS, FORO E DURAÇÃO. Art. 1° - A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS , em Campina Grande (PB), fundada em 07 de Janeiro de 1924, conforme Estatuto registrado em 30 de Novembro de 1992, sob N°.577 Livro A - 03 , Cartório de Serviço Notarial e Registral, Registro de Títulos e Documentos de Campina Grande - Paraíba, e reformulado em 05 de novembro de 2004, de acordo com o art, 5°, incisos VI e VII da Constituição da República Federativa do Brasil e com a Lei n°. 10.825 de 22 de Dezembro de 2003 (arts 1°, ao 3°), que deu nova redação aos arts. 44 e 2.031 da lei N°.10.406 de 10 de Janeiro de 2002, que institui o Código Civil e demais normas atinentes à matéria. § 1° - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campina Grande (PB), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob o N° 07 (sete), com sede e foro na Cidade de Campina Grande - PB, à Rua Antenor Navarro N°. 693 - Bairro Prata - É uma i...

Estatuto - COMADESPE

ESTATUTO DA COMADESPE Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus  no Estado de São Paulo e Outros CAPITULO I DA FUNDAÇÃO SEDE E FORO Artigo 1º    A CONVENÇÃO DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO ESTADO DE SÃO PAULO E OUTROS –  “COMADESPE”, devidamente reconhecida pela C.G.AD.B. - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil,  conforme registro nº 026, doravante denominada “COMADESPE”, é uma organização religiosa, sem fins lucrativos, com duração indeterminada, a Pioneira do Estado de São Paulo, fundada em 15.07.1970, pelos Pastores: José  Ezequiel da Silva, Alfredo Reikdal, João Alves Corrêa, Joaquim Marcelino da Silva, Luiz Almeida do Nascimento,  e outros, que está registrada sob o número de ordem 37.140 em 15.01.82, no Cartório do 1º Oficio de Registro de  Títulos e Documentos da Comarca de São Paulo. Artigo 2º A sede e foro da COMADESPE, é na cidade de São Paulo, com endereço à Avenida Prestes Maia, no 241  – 10º...

Solidão, crítica e rejeição: os custos da liderança

Como O Pastor Pode Responder À Solidão, Às Críticas E À Rejeição E Ainda Manter Boas Relações Humanas Com Os Membros? “... podeis vós beber o cálice que eu bebo...? (Mc 10.38) Oswald Sanders lista em seu livro (Liderança Espiritual, Editora Mundo Cristão) dois princípios elementares sobre liderança cristã baseados em Marcos 10.32-40, no episódio em que Tiago e João pedem a Cristo para ocuparem uma posição de destaque em seu Reino (v.37). Ele identifica, em primeiro lugar, o princípio da “soberania na liderança espiritual”. Conceder a alguém cargo de liderança é algo que já está preestabelecido por Deus, apenas confirma-se o candidato que o Senhor já reservou para esse fim; É notório que ninguém galga tal posição por méritos próprios, por influência intercessora de alguém ou de um colegiado, mas é preciso uma extensão humana e terrena do Reino para que administre as questões da Igreja, como por exemplo: uma assembleia, convenção ou concílio. O livro de Atos registra três assembl...