Pular para o conteúdo principal

Pastores gays processa cantor evangélico




Caros irmãos e irmãs aqui venho escrever a musica que tem gerado processo, O pastor fundador da Igreja Cristã Contemporânea, igreja composta por líderes homossexuais, Marcos Gladstone, entrou com pedido junto ao Ministério Público (MP) e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) contra o autor Toinho de Aripibú e o cantor Emanuel de Abertin, intérprete da canção.

Quero dizer que respeito a todos independente de qualquer escolha, mas NÃO concordo com o erro, mesmo que a sociedade diga que é certo.

O Senhor Deus macho e femea os fez e NÃO "macho e macho".
HOMOSSEXUALISMO É PECADO SIM. MAS ARREPENDAM-SE E CONVERTAM-SE E JESUS CRISTO LHES PERDOARÁ.


Adão e Ivo
Toinho de Aripibú
Composição: Toinho de Aripibú

1-Quando o senhor criou o çéu e a terra ele tambem criou o reino animal,de toda especie que existe nesse mundo para que fosse fecundo o senhor o casal,somente o homem era quem vivia sozinho sem amor e sem carinho sendo formado do pó,mas o senhor resolveu mudar o tom,dizendo assim não é bom que o homem viva só.Do próprio homem ele tirou uma costela fez uma mulher tao bela e foi uma maravilha e ordenou Crescei e multiiplicai e o homem tornou-se pai houve a primeira familia,mas o diabo o inimigo de Deus pra desfazer os planos seus,querendo manchar seu nome,desde o dia da cidade de sodoma,resolveu mudar a soma,casando homem com homem..
Refrao:A cada dia Multiplica a Iniquidade sinceramente isso me deixa pensativo se Deus tivesse Feito Homem Pra casar Com outro Não seria ADAO E EVA,tinha Feito ADAO E IVO.

Foto:extra.globo.com

Comentários

Anônimo disse…
Deus fez adão e erva e guando ele voltar eles dois vai pro inferno desso eu tenho certeza o mundo pode ate aceita mas Deus nunca vai aceita
Nobre leitor deste blog, Obrigado pela sua participação.
Com certeza Deus fez Adão e Eva. Não sei se eles se arrependeram, mas tenho a certeza que a humanidade se não aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador irá para o inferno. Se aceitarmos Cristo seremos aceitos por Deus quando estivermos no mundo vindouro.
Por isso em toda ocasião devemos obedecer as escrituras.
Anônimo disse…
É como Jesus disse em MT24-10e11.So esta se cumprindo .A palavra de Deus e testemunha da verdade.Nao se preocupe Jesus e o seu advogado.deus te abençoe
Diego disse…
VOU DENUNCIAR SEU BLOG DESGRAÇADO NO SAFERNET.
QUERO QUE NÃO EXISTA MAIS NO BRASIL, PESSOAS DIZENDO ABSURDOS COMO VOCÊ.
Este comentário foi removido pelo autor.
Ei você blogueiro do "oráculo"
Eu lhe afirmo que NÃO TEMO às suas ameaças, sim o que disseste a mim: “VOU DENUNCIAR SEU BLOG DESGRAÇADO NO SAFERNET.”

Ora, em primeiro lugar não sei quem é você nem quero saber! Quero dizer que tenho todo direito a LIBERDADE DE EXPRESSÃO segundo afirma o Artigo 5° da Constituição.

IV. é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VI. é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre
exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos
locais de culto e a suas liturgias;
VIII. ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção
filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal
a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX. é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença;

Que papo é esse de chamar meu blog DESGRAÇADO, saiba que NÃO ME IMPORTO com tua opinião o que achas ou deixas de achar a respeito de meu blog NÃO ME INTERESSA.
Se tu acha meu Blog DESGRAÇADO, te digo que continuarei a anunciar A GRAÇA DE DEUS O SENHOR JESUS CRISTO!

Este blog CANAL BÍBLICO que você chama de desgraçado, até hoje por misericórdia de Deus já tem.
55 – Seguidores
21.000 visualizações de páginas – (Bem próximo)
13.679 - Visitas isso desde quando coloquei o contador de visitas, claro sem falar dos tempos que não ainda tinha colocado!
45 – Nações diferentes já visitaram.
67 – No total de diferentes Nações visitaram e isso pode ser comprovado veja: 67 flags collected.
E isso não é contradição Não, é que devido as perseguições que acontecem no mundo, muitos tem de navegar anonimamente, veja que este espírito que lhe usa pra perseguir meu blog, usa outros no mundo também.

Sinto muito seu blog não ter o mesmo sucesso, mas é impossível ter sucesso em qualquer área da vida quando se deseja o mau dos outros.

Não precisa ter inveja Não, nem raiva; é Deus na minha causa só louve e adore a Deus!
Deixe eu entender melhor tu chamaste meu blog de desgraçado por eu ter postado a seguinte matéria: Pastores gays processa cantor evangélico Se acha que é absurdo pode procurar no Google e veja você mesmo! Se ainda achar que é conversa veja no You Tube procure esse mesmo titulo e verás que isso passou até no Super Pop – Rede TV.

Eu observo em teu comentário sérias provas de intolerância: “QUERO QUE NÃO EXISTA MAIS NO BRASIL, PESSOAS DIZENDO ABSURDOS COMO VOCÊ.”
- Quero que você prove qual foi o absurdo que eu disse!
- Mostre diante de meus leitores, seguidores e simpatizantes aonde eu disse algum absurdo PROVE!.
- Mostre alguma vez que eu mandei alguém xingar ou bater em algum homossexual!
PROVE!.

NÃO sei se tu é ativista do movimento LGBT, NEM tão pouco digo que és; entretanto pelas circunstancias levam qualquer um a crer, Vá lá que SEJA ou Não SEJA isso é um problema de cada um, (Se você é ativista ou simpatizante ou NÃO o problema é seu ok?) o que eu prego em minhas postagens é basicamente contra o PLC 122/06 e os problemas desse maldito projeto.

Assim como muitos se posicionam a favor, eu tenho direito de me posicionar CONTRA!
Quero dizer que não tenho medo do SAFERNET, não por causa que sou alguma coisa NÃO até porque sou uma pequena piaba nesse oceano, mas é que quando não se deve, não teme.
Palavras como essas tuas só provam o quanto é perigoso e intolerante esse movimento.

Mas pra tristeza sua quero dizer que continuarei através do CANAL BÍBLICO, o combate NÃO DE PESSOAS, mas contra as potestades do ar, NÃO DE PESSOAS, mas de ideias.

A minha luta “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6:12

Desejo que Deus te ilumine e você entregue sua vida a cristo.
Anônimo disse…
gostei do seu comentario "Reinaldo" falou bem cara.
Anônimo disse…
gostei do seu comentario "Reinaldo" falou bem cara.
Rosemberg Borges disse…
A Biblia diz: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é"; (Lev 18:22), vcs querem está certo onde, DEUS fez o homem para a mulher ..e não homem para o homem, é pecado e vcs sabem disso, querem tapar o sol com a peneira e justificar suas promiscuidades. Vão se converter e se arrependerem de seus pecados para que DEUS tenha misericórdia de vcs e lhes perdoem.
Rosemberg Borges disse…
A Biblia diz: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é"; (Lev 18:22), vcs querem está certo onde, DEUS fez o homem para a mulher ..e não homem para o homem, é pecado e vcs sabem disso, querem tapar o sol com a peneira e justificar suas promiscuidades. Vão se converter e se arrependerem de seus pecados para que DEUS tenha misericórdia de vcs e lhes perdoem.
Teófilo advogado disse…
REINALDO, BOA NOITE E QUE JESUS, O ABENÇOE, AMÉM ?!

Queiram ou não, está registrado nas SAGRADAS ESCRITURAS, o destino ´delas`.
DEUS não tem duas palavras.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto COMEAD-CGPB

CAPÍTULO I DA IGREJA: NOME, SEDE, FINS, FORO E DURAÇÃO. Art. 1° - A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS , em Campina Grande (PB), fundada em 07 de Janeiro de 1924, conforme Estatuto registrado em 30 de Novembro de 1992, sob N°.577 Livro A - 03 , Cartório de Serviço Notarial e Registral, Registro de Títulos e Documentos de Campina Grande - Paraíba, e reformulado em 05 de novembro de 2004, de acordo com o art, 5°, incisos VI e VII da Constituição da República Federativa do Brasil e com a Lei n°. 10.825 de 22 de Dezembro de 2003 (arts 1°, ao 3°), que deu nova redação aos arts. 44 e 2.031 da lei N°.10.406 de 10 de Janeiro de 2002, que institui o Código Civil e demais normas atinentes à matéria. § 1° - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campina Grande (PB), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob o N° 07 (sete), com sede e foro na Cidade de Campina Grande - PB, à Rua Antenor Navarro N°. 693 - Bairro Prata - É uma instituição Religiosa, Fi

Que história de homofóbico é essa?

Amados (as). Queridos leitores venho aqui fa lar algumas coisas para tentar despertar sobre o perigo da molestia sobre o plc 122/06. Em primeiro lugar quero deixar claro que não estou neste espaço para defender o governo ou a oposição, mas sim o EVANGELHO de JESUS CRISTO, na própria constituição brasileira, em seu artigo 5º, diz sobre a liberdade de culto e expressão. Me intristece a forma como este governo tem se portado de maneira inconsequente com este tema, que vergonha! lamento muito que esse tema tenha sido levado tão logo a votação, já passou na camara federal, e já está no senado na iminência de ser aprovado, e as caladas da noite! É imoral que propostas tão relevantes como a reforma fiscal, reforma política, reforma no judiciário, passem tantos anos e não são votadas. Existe uma grande diferença entre discordar e ofender, qualquer um pode discordar de qualquer coisa que eu acha que esteja errada, mas ninguem pode ofender ninguem. Posso discordar do governo de sua política ca

Estatuto CADEESO

Estatuto e Regimento Interno da CADEESO PREÂMBULO Sob a proteção, iluminação e orientação da Trindade Augusta, nós, legítimos representantes das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, reunidos em Assembléia-Geral Ordinária na cidade de CARIACICA, ES., no período de 4 a 7 de julho de 2001, com poderes para reformar o Estatuto da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, em conformidade com o art. 60 do Estatuto vigente, e tendo em vista a promoção da paz, da harmonia, da disciplina, da unidade, e da edificação do povo de Deus, resolvemos reformá-lo, lhe dando a seguinte redação: CAPÍTULO I Da Denominação Art. 1º. A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, com base jurídica no art. 5º, do Capítulo I, Incisos VI, VII e VIII, e art. 19, inciso I, da Constituição da República Federativa do Brasil; o artigo 16, Inciso I, Seção I; artigos 18 e 19, Incisos I, II, III, IV e V, Seção II, do Capítulo II, do Cód