quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Haddad e o Kit Gay, o que está por trás disso?


Amigo leitores deste humilde blog, venho aqui questionar não o direito da pessoa votar ou deixar de votar, pois entendo que o voto é e deve ser livre.

A pessoa é livre para escolher em quem quer votar, Mas quero desde já manifestar aqui algumas coisas que não entendo, como é que uma pessoa que se diz cristã e vota em uma pessoa que aprova o que é anticristão?

Como é que você e aqui quero falar agora com você paulistano e se diz cristão, você mesmo que diz por onde passa que é evangélico e teve coragem de votar no candidato do KIT GAY? Fernando Haddad pois é outrora este candidato agora é o prefeito eleito da maior cidade do país.

Quero dizer tomara que ele não invente as bobagens quando era ministro da educação, que além de não ter competência para coordenar o ENEM, inventou o KIT GAY para as crianças, e era algo tão imundo que a SRA Presidenta Dilma teve de mandar não publicar.

Quero dizer que agora ele é o líder da cidade de São Paulo, agora ele é quem coordena e manda no secretariado, e se ele mandar seu secretário(a) de educação fazer KYT GAY tá mandado o secretário pode até não fazer e se ele for temente à Deus não faz. Porém demite e chama alguém que aceite.

Antes como ministro o Haddad tinha no executivo superior agora na prefeitura ele é o cabeça.

Depois que seus filhos estiverem sendo ensinados em aulas homo afetivas ou homoeróticas não diga que não avisamos.

Oremos por Fernando Haddad, pois a vontade de Deus na vida dele é que ele se converta e torne uma nova criatura.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: