quinta-feira, 21 de março de 2013

Depois de Reinaldo Azevedo, Jornalista Rachel Sheherazade defende Marco Feliciano em nome da Democracia.

Rachel Sheherazade
 
Mais uma vez ela mandou ver, seu comentário imparcial é como um raio de luz em meio a uma noite de densas trevas,  brilhante comentário.
 
 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. A democracia é feita de diversidades. Os próprios ativistas gays afirmam isso. A Comissão sobreviveu até hoje com eles lá no poder. Nada mais justo do que a alternância de poderes.
Qual será o medo dos AUTORITÁRIOS GAYS? Será que temem que o Marco Feliciano faça uma lei que restabeleça a chibata ou que faça uma caça aos gays?

Na da disso. Estão desesperados porque sabem que as suas idéias imorais não irão mais para frente.

Bater é bom. Agora aguentem.

Mônica disse...

parabéns!Excelente jornalismo

Anônimo disse...

Imparcial? Claro que não! Ela foi, no mínimo, tendeciosa e, ao exercer o ofício de jornalista não poderia, em qualquer hipótese expressar sua opinião pessoal.

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Olá amigo "anônimo",
Obrigado por sua visita, Permita DISCORDAR de sua opinião, não é porque uma jornalista exprime sua opinião que ela é tendenciosa não!
Prefiro uma opinião sincera como é da Raquel Sheherazade a ter que ver jornalista apenas seguindo o script feito por uma redação, que diga-se de passagem muitas vezes é tendenciosa.
Raquel dá um show de bom jornalismo e neste caso não foi diferente.

Amigo "anônimo" - MUITO OBRIGADO por tua visita e por teu comentário, mesmo que tenhamos divergências neste ponto, entretanto estás de parabéns por fazer teu comentário de emitir tua opinião e NÃO usar palavras de baixo calão, mais uma vez obrigado por tua participação!