quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Astrologia


O que é astrologia?, os atros tem poder na vida do homem?, o que diz a Biblia.

O que é astrologia?
Astrologia é uma ciência esotérica, isto é que tem a ver com superstições, crendices, etc. No sentido espiritual nada tem a ver com a astronomia.

Os astros tem poder na vida do homem?
Definitivamente, NÃO. os astros são seres sem vida e como pode determinar na vida de quem está vivo? eles foram criados por Deus para a sua glória, "OS céus declaram a Glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos."(Salmos 19:1), O abjetivo de Deus ter criado os astros NÃO foi de ver suas criaturas venerarem ou se reger por eles, não definitivamente não, alguns objetivos de o Grande e Eterno Deus ter criado os astros está em (Genêsis 1 :14,15) "E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos. E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi." , claramente vemos aí mais objetivos:
1-Para haver separação entre o dia e a noite.
2-Para demarcar tempos determinados, para dias e anos.
3-Para iluminar a terra.

o que diz a Biblia.
A Bíblia ela é clara em (Isaías 47 :13) "Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti." Deus através de sua palavra rejeita essa prática, a capacidade do homem prever através da astrologia é totalmente impossível, não há possibilidade de planetas que se quer do Senhor receberam vida, definir na vida de ninguém, isso realmente é uma coisa que não faz lógica, temos visto nestes dias como tem se propagado a astrologia através dos meios de comunicação, astrólogos que se quer tem capacidade de prever na própria vida enganando milhares e milhares de pessoas conduzindo elas mesmas e outras a destruição eterna.
(Isaías 41 :22,23) "Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras. anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses; ou fazei bem, ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos."
Saiba meu amigo (a) , não perca tempo com essa prática isso só te prejudicará espiritualmente e até mesmo materialmente faça como Davi que consultou ao senhor
"E Sucedeu depois disto que Davi CONSULTOU ao SENHOR, dizendo: Subirei a alguma das cidades de Judá? E disse-lhe o SENHOR: Sobe. E falou Davi: Para onde subirei? E disse: Para Hebrom. " (
II Samuel 2:1) , tenha certeza que Deus ele te ouvirá se buscar a sua face; Deus sim e somente ele conhece o presente passado e o futuro.

Um comentário:

Meire disse...

A paz do Senhor,irmão Reinaldo. É mesmo difícil ver tantas pessoas caminhando por caminhos errados. Mas O nosso Deus alcançará os corações dispostos a servi-lo. E usará para isso servos como você. SEi que Ele se orgulha de ter um filho que o busca e leva sua palavra como você! Que Deus possa usa-lo cada vez mais e que Ele possa abençoar sempre você e a sua família.