terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Clonagem de seres humanos

Desde a clonagem da ovelha Dolly, a curiosidade da clonagem tem virado tema de muitos jornais, telejornais, e na sociedade. e a pergunta fica no ar: É correto clonar seres humanos? veremos a seguir se é certo ou não.
A clonagem é um assunto que tem dado muito pano para a manga, há pessoas favoráveis outras não, com certeza que é algo que pessoas querem muito um filho (a) que se pareça com ela, mas tem coisas que elas não percebem é que isso mexe com a natereza das coisas.
Em primeiro lugar eu acredito que o homem jamais vai superar Deus, por mais que o ser humano desenvolva na ciência.

É um absurdo a clonagem pois isso só gera confusão, e Deus não é Deus de confusão. Tenho convicção de que a clonagem não é um algo da perfeita vontade de Deus pois é ele que decide com que feição deve vir o rosto humano, a cor da pele, a cor dos olhos, etc.
Uma coisa é restaurar um rosto desfigurado pela violência, acidente, ataque de animal feroz, etc, outra coisa é tentar "fazer" uma cópia ao bel prazer de alguém. por o simples fato de alguém se vangloriar e dizer que "fulano é minha cara" . Meu amigo se Deus quiser que alguém se pareça com você ele o fará.
O que poucos sabem é que a clonagem representa um risco aos embriões humanos, pois eles estão sendo manipulados, e o que ninguém em são juizo pode negar é que o ser humano é falho, e pode dar tudo errado, imagino o quanto de seres humanos ainda pode morrer devido a curiosidade do homem.

2 comentários:

Meire disse...

A Paz do Senhor, Irmão! É mesmo, um dos grande problemas do homem é querer brincar de Deus. Os avanços na medicina são uma grande bênção, Mas nada justifica a irresponsabilidade de determinadas ações humanas. Quando o homem irtefere na criação de Deus, certamente as consequências fugirão ao controle.
Irmão,Parabéns pelo blog. Que Deus possa guiar sempre os seus passos!

Anônimo disse...

Olá,

Passando para conferir as 9dades, mataras saudades e desejar uj feliz ano novo e muita paz em em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br