quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quiromancia
É uma ciência esotérica, isto é baseada nas crendices populares, os seus adeptos afirmam que conhecem o futuro das pessoas através da leitura das mãos. Isso não tem comprovação científica muito menos bíblica, é muito praticada pelos povos ciganos, mas é muito praticada em vários países.

O que diz a Bíblia

Essa prática, é um tremendo engano do diabo, ele tem levado as pessoas a desviarem sua fé do Deus verdadeiro desde o início, não existe em toda a escritura sagrada, qualquer base para afirmar por mínima que seja de prever o futuro através da palma da mão de ninguém!
Eu através da palavra do Deus Eterno, eu lhes mostrarei a mão que realmente tem poder:
"Também a minha mão fundou a terra, e a minha destra mediu o céus a palmos; e os chamei e os e apareceram juntos" (Isaías 48:13)
"E Jesus estendendo a mão tocou-o dizendo: Quero sê limpo, e logo ficou purificado da lepra." (Mateus 8:3).

Caro amigo (a) , Se você tem medo do futuro e acha que a "leitura da mão" vai dar a ajuda que você precisa, saiba que isso é um erro. Mas te digo uma coisa: entregue sua vida na MÃO do Senhor, pois é na debaixo da proteção do todo poderoso que você estará seguro. " humilhai-vos debaixo da potente MÃO de DEUS, para que a seu tempo vos exalte" (1 Pedro 5:6)

A MÃO de JESUS fez milagres no passado e pode fazer hoje denovo agora na sua vida, "Eis que a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir" Confie somente nele!

5 comentários:

Célia Pessôa disse...

A Quiromancia se vale da curiosidade das pessoas em conhecer o seu futuro, por isso é tão popular.Elas não se preocupam em saber que a adivinhação é abominação contra Deus, e que existe um juízo contra aqueles que tais coisas praticam.

Meire disse...

Por desconhecerem a Palavra de Deus, muitos têm buscado caminhos errados para aliviar as preocupações e curiosidades.É lamentável ver tantas pessoas caindo no engano, por isso tenho certeza que Deus se alegra por ter um filho como você para levar a Palavra para os que ainda não a
conhecem. Que a bênção de Deus esteja sempre sobre a sua vida e que Ele possa sempre guiar seus passos!

Anônimo disse...

É amado as vezes é mas fácil ensinar mentiras do que a verdade, principalmente em um país, religioso, um abraço.

Edimar Suely disse...

Olá,

Passando para conhecer seu abençoado e edificante cantinho. Amei seu post sobre quiromancia. Voltarei mais vezes.

Desejo um feliz natal e muita paz em seu lar.

Graça e paz.

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Pastor jose afonso mendes disse...

Presado irmão, De presbitero. fui a feiticeiro depois de um grande trauma espiritual.
Conheci a Jesus aos 10 anos , e conheci Satanás aos 36 anos.
posso lhe asegurar que Ele não vale nada só ha engano em seu ministério de feitiçaria.
Dou graças a Deus, que me alcançou ja no fundo do posso, e me resgatou,chell hoje sou um pastor e louvo ao nome do Senhor por tamanha misericórdia que Ele teve por mim.