domingo, 25 de janeiro de 2009

Esfriamento Espiritual


Essa é a imagem de um templo destruido por armas de guerra humana, porém o devemos permanecer na palavra, para que não sejamos vítimas do esfriamento espiritual, que causará sem dúvidas desastres maiores em nossa vida espiritual.
Temos visto uma crescente onda de esfriamento espiritual que entra no meio da igreja, isso já foi predito pelo Senhor Jesus que disse há milenios atrás, "Por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará", essa iniquidade é claro não provém de Deus, póis Deus é perfeito, ele é santo, puro; essa iniquidade vem devido ao homem dar lugar às tervas, o diabo sabe que tem pouco tempo, e por isso investe pesado para que as pessoas desviem de Deus é evidente, que a Biblia diz " o amor de muitos" e não de "todos", portanto querido (a) leitor (a) você não está fadado a que seu amor esfrie, pois Deus mesmo não que que isso aconteça! você pode e deve se esforçar pois o Reino dos Céus desde os dias de João Batista é tomado pelo esforço, leia a Biblia estude ela medite, sobre tudo pratique ela pois devemos para evitar que essa onda demoniaca contamine você, Deus quer te usar poderosamente, você nesses dias maus pode ser uma referência para a sua geração assim como foi Noé, para o mundo prédiluviano, você pode nestes dias de esfriamento ser uma tocha viva, que através do fogo do Espírito Santo, tocar fogo
por onde quer que você passar!
Estes são os últimos dias, dias dos quais Jesus perguntou: "Quando o Filho do Homem vier achará fé na terra?", Ele quer nestes dias que você tenha a fé somente nele, pois é somente ele que pode dar o que que tú desejas e através do evangelho de Jesus levar grande multidão como a areia da praia aos céus.

imagem:uminuto.blogspot.com

3 comentários:

Meire disse...

A Paz do Senhor, Querido irmão!
Temos assistido mesmo a um esfriamento espiritual! Muitos se esquecem dos caminhos e maravilhas de Deus e são corrompidos pelo inimigo!

Que possamos sempre estar atentos aos desígnios de Deus!!!
Parabéns pela postagem, esse é um alerta muito necessário!

Que Deus lhe abençoe e continue lhe usando!
A paz...

El Milenio disse...

Paz de Deus, Cristo bendiga este lindo Blog que es de gran bendicion!!

Natali disse...

Olho para minha igreja e vejo rostos mortos. Sem entusiasmo pela obra de Deus. Sem iniciativa para nada. É triste a situação de nossas vidas. De nossas igrejas. Tenho andado muito triste pela nossa falta de uma espiritualidade mais comprometida com o reino de Deus. Tenho visto cristãos mais preocuados com dinheiro do que com suas vidas de oração. Sim, tenho estado profundamente triste com o que está acontecendo. Só Deus para tomar a iniciativa de uma mudança real em nossa geração.