segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Decadência moral no Brasil


Fico imaginando a que ponto chegamos, temos visto em nosso país pessoas que roubaram um pote de mantega na cadeia para esses a justiça é rápida, quanto que outros que roubam milhões estão impune, para os tais a justiça é lenta, está na lei o estupro é crime hediondo, porém o Supremo Tribunal Federal, a instância máxima do judiciário nacional, diz que ninguém pode ficar preso se não for de forma definitiva, consequentemente, está aberta não está escancarado as porteiras da impunidade, é crime matar criança mas o mesmo Supremo permite o uso de células tronco embrionárias.
Que terrível tem feito os senhores parlamentares que votaram aprovando o maldito PLC 122/06, e ainda tem a cara de pau de dizerem que "defendem" a democracia, ora que sinismo! , eles (digo isto dos endemoninhados que aprovaram) esperaram maquivelicamente a não presença da bancada evangélica e foram votando essa bestialidade dos infernos.
A esquerda brasileira que foi, o exemplo "da ética" agora quer passar a lei da mordaça, no povo brasileiro!, eu digo a todos aqueles que leem esse humilde blog, que não vou me curvar a nenhuma lei do inferno, pois é melhor obedecer a Deus que aos homens.
Incrivel é que a esquerda brasileira quer copiar todo o tipo de porcaria da Europa porém deixo uma pergunta: Porque que não copia as coisas boas? porque não copia o modelo tributário, fiscal, distribuição de renda dos países europeus?
Eu lamento de coração que isso esteja acontecendo, porém estes dias são semelhantes aos de Ló, dias nos quais o espírito de Sodoma e Gomorra habita neste país.
A moral ficou tão banalizada e porque não dizer rara, que nos maravilhamos quando uma pessoa devolve uma carteira ao seu legítimo dono.
Que Deus nos ajude que possamos nestes dias que antecedem a volta de Cristo, não nos contaminarmos com essa lama imunda que inunda nossa nação, mas sejamos sal da terra e luz para o Brasil e para o mundo.
Oremos por um avivamento para esse país, no nome de Jesus.

Imagem: Revista Época

3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de saber que no final dos tempos veríamos tudo isso e que ainda verei coisas bem piores (rsrs), continuo me assustando e enojando com tudo o que vejo.

Seu espaço belo e edificante como sempre. Uma linda quinta feira e muita paz em seu lar.

Meire disse...

É, amado Irmão,temos mesmo que orar para que Deus possa tocar este país!!!Orar e fazer a nossa parte, nos mantendo dignos, honestos, retos de caráter...

Ah... tem mais um prêmio para o "Canal Bíblico" lá no meu blog, quando puder passe lá para pegá-lo!!!

Que Deus continue lhe usando e que as bênçãos Dele estejam sobre você e a sua família!
A Paz...

Anônimo disse...

lindo aqui.Muito edificante!