sábado, 21 de fevereiro de 2009

PLC 122/06 pode ser aprovado no senado em 2009


Um projeto dentre tantos que tem causado a maior polemica é o PLC 122/06, muitas pessoas que não o conhecem dizem que apoia que a "homofobia" deve ser criminalizada, o que eles não o sabem é que essa lei é uma verdadeira lei da mordaça, se acaso isso for aprovado o Brasil passará por uma verdadeira ditadura gay, haverá muitos irmãos presos, pelo simples fato de dizer que homossexualismo é pecado. muitos não sabem mas esse projeto já se encontra no senado com perspectivas de ser votado esse ano o presidente Lula já informou sua posição favorável, vale lembrar que o presidente tem a maioria na camara, também tem no senado.
A senadora fátima cleide, que é favorável a aprovação disse que espera que ele seja aprovado ainda esse ano.
Oremos para que essa abominação caia por terra no nome de Jesus!

imagem:blogueiroscristaos.blogspot.com

7 comentários:

Meire disse...

Amado Irmão, Indiquei seu blog para receber um selinho mais um selinho! É na verdade um award da Campanha Manancial de amor " O milagre que Jesus fez". Basta passar no meu blog para pegá-lo.

Que Deus continue usando a sua vida...
A Paz...

sylasneves disse...

Prezado irmão Reinaldo Silva,

A Paz do Senhor!

Gostaria de agradecer pelos vários comentários que tens deixado no meu blog, e pedir perdão por não poder responder a todos, pois, como dizem aqui em Minas - eu não vivo da obra!, e assim sendo, tenho dividido o meu tempo com: trabalho, família, faculdade de teologia, ministrações e viagens, etc.

Todavia, é sempre bom acessar o blog e ler os seus comentários.

Pr. Sylas S. NEVES
Assembléia de Deus - BH / MG
http://sylasneves.blogspot.com/

Fabio disse...

Ola, achei seu blog na net e vim espiar, essa plc 122 é realmente algo horrivel, a pouco tempo comentei sobre isso no meu blog tambem, eles querem calar a boca do povo de Deus mais não vão conseguir! Fique com Deus

Paulo disse...

Infelizmente muita gente ainda não acordou para a gravidade de tal projeto, que agride a liberdade de expressão e de religião do povo brasileiro. É necessário fazer alguma coisa para impedir essa monstruosidade legislativa.

Aqui há boas informações a respeito: http://liberdadedeexpressao.multiply.com

Abraço, e que Deus nos abençoe!

Edimar Suely disse...

Olá, a paz!

Passando para conferir as edificantes 9dades, matar as saudades e desejar uma linda terça feira e mui5ta az em seu la
Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Chicão disse...

Olá Reinaldo, "googuei" essa lei pra me informar mais sobre ela. e vi o seu comentário.
Acredito que há alguns equívocos quanto ao que dizem sobre essa lei. Por mais que ela seja aprovada é um absurdo que dogmas religiosos sejam contestados. Se as religiões critãs acreditam que homossexualidade é pecado elas terão todo o direito de dizer isso, uma vez que existe a liberdade religiosa em nosso país. Só não terão o direito de sair por aí ofendendo gays. E se ser pecador é uma ofensa, o mundo está cheio de ofendidos.
O problema são os inumeros gays que morrem vitimas da homofobia, ou que sofrem abuso por causa de sua orientação sexual. Quanto a esse tal termo orientação sexual diz respeito aos heteros também, nenhuma pessoa deve ser discriminada pela sua opção, seja ela homem ou mulher, por exemplo, se um grupo de gays discriminar um heterossexual pela sua opção, essa lei lhe dará o direito de se defender pela discriminação.
Acho isso de mordaça não existe não, uma vez que a biblia continuará sendo a mesma e inalterável.
Só estou expressando meu ponto de vista no seu blog, pode apagar isso depois de ler. mas não me reprima pelo meu pensamento ser contrario ao seu.
No fundo temos liberdade de pensar e expressar o que queremos, desde que isso não ofenda e nem fira a ninguém.
Obrigado.
Blessed Be.

Reinaldo Carlos da Silva disse...

amigo chicão,
com certeza publiquei seu comentario,
não é por ter ponto de vista diferente que deixaria de publica-lo.
é claro que o plc 122/06 é bastante vago e tambem perigoso a nação.

muito obrigado por seu comentario, jamais deixarei só por ser de pontos de vista diferente, sempre que quiser meu amigo, venha aqui e comente.

mais uma vez muito obrigado por sua visita e comentario.