Pular para o conteúdo principal

PLC 122/06 pode ser aprovado no senado em 2009


Um projeto dentre tantos que tem causado a maior polemica é o PLC 122/06, muitas pessoas que não o conhecem dizem que apoia que a "homofobia" deve ser criminalizada, o que eles não o sabem é que essa lei é uma verdadeira lei da mordaça, se acaso isso for aprovado o Brasil passará por uma verdadeira ditadura gay, haverá muitos irmãos presos, pelo simples fato de dizer que homossexualismo é pecado. muitos não sabem mas esse projeto já se encontra no senado com perspectivas de ser votado esse ano o presidente Lula já informou sua posição favorável, vale lembrar que o presidente tem a maioria na camara, também tem no senado.
A senadora fátima cleide, que é favorável a aprovação disse que espera que ele seja aprovado ainda esse ano.
Oremos para que essa abominação caia por terra no nome de Jesus!

imagem:blogueiroscristaos.blogspot.com

Comentários

Anônimo disse…
Amado Irmão, Indiquei seu blog para receber um selinho mais um selinho! É na verdade um award da Campanha Manancial de amor " O milagre que Jesus fez". Basta passar no meu blog para pegá-lo.

Que Deus continue usando a sua vida...
A Paz...
sylasneves disse…
Prezado irmão Reinaldo Silva,

A Paz do Senhor!

Gostaria de agradecer pelos vários comentários que tens deixado no meu blog, e pedir perdão por não poder responder a todos, pois, como dizem aqui em Minas - eu não vivo da obra!, e assim sendo, tenho dividido o meu tempo com: trabalho, família, faculdade de teologia, ministrações e viagens, etc.

Todavia, é sempre bom acessar o blog e ler os seus comentários.

Pr. Sylas S. NEVES
Assembléia de Deus - BH / MG
http://sylasneves.blogspot.com/
Anônimo disse…
Ola, achei seu blog na net e vim espiar, essa plc 122 é realmente algo horrivel, a pouco tempo comentei sobre isso no meu blog tambem, eles querem calar a boca do povo de Deus mais não vão conseguir! Fique com Deus
Anônimo disse…
Infelizmente muita gente ainda não acordou para a gravidade de tal projeto, que agride a liberdade de expressão e de religião do povo brasileiro. É necessário fazer alguma coisa para impedir essa monstruosidade legislativa.

Aqui há boas informações a respeito: http://liberdadedeexpressao.multiply.com

Abraço, e que Deus nos abençoe!
EDIMAR SUELY disse…
Olá, a paz!

Passando para conferir as edificantes 9dades, matar as saudades e desejar uma linda terça feira e mui5ta az em seu la
Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br
Chicão disse…
Olá Reinaldo, "googuei" essa lei pra me informar mais sobre ela. e vi o seu comentário.
Acredito que há alguns equívocos quanto ao que dizem sobre essa lei. Por mais que ela seja aprovada é um absurdo que dogmas religiosos sejam contestados. Se as religiões critãs acreditam que homossexualidade é pecado elas terão todo o direito de dizer isso, uma vez que existe a liberdade religiosa em nosso país. Só não terão o direito de sair por aí ofendendo gays. E se ser pecador é uma ofensa, o mundo está cheio de ofendidos.
O problema são os inumeros gays que morrem vitimas da homofobia, ou que sofrem abuso por causa de sua orientação sexual. Quanto a esse tal termo orientação sexual diz respeito aos heteros também, nenhuma pessoa deve ser discriminada pela sua opção, seja ela homem ou mulher, por exemplo, se um grupo de gays discriminar um heterossexual pela sua opção, essa lei lhe dará o direito de se defender pela discriminação.
Acho isso de mordaça não existe não, uma vez que a biblia continuará sendo a mesma e inalterável.
Só estou expressando meu ponto de vista no seu blog, pode apagar isso depois de ler. mas não me reprima pelo meu pensamento ser contrario ao seu.
No fundo temos liberdade de pensar e expressar o que queremos, desde que isso não ofenda e nem fira a ninguém.
Obrigado.
Blessed Be.
amigo chicão,
com certeza publiquei seu comentario,
não é por ter ponto de vista diferente que deixaria de publica-lo.
é claro que o plc 122/06 é bastante vago e tambem perigoso a nação.

muito obrigado por seu comentario, jamais deixarei só por ser de pontos de vista diferente, sempre que quiser meu amigo, venha aqui e comente.

mais uma vez muito obrigado por sua visita e comentario.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto COMEAD-CGPB

CAPÍTULO I DA IGREJA: NOME, SEDE, FINS, FORO E DURAÇÃO. Art. 1° - A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS , em Campina Grande (PB), fundada em 07 de Janeiro de 1924, conforme Estatuto registrado em 30 de Novembro de 1992, sob N°.577 Livro A - 03 , Cartório de Serviço Notarial e Registral, Registro de Títulos e Documentos de Campina Grande - Paraíba, e reformulado em 05 de novembro de 2004, de acordo com o art, 5°, incisos VI e VII da Constituição da República Federativa do Brasil e com a Lei n°. 10.825 de 22 de Dezembro de 2003 (arts 1°, ao 3°), que deu nova redação aos arts. 44 e 2.031 da lei N°.10.406 de 10 de Janeiro de 2002, que institui o Código Civil e demais normas atinentes à matéria. § 1° - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campina Grande (PB), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob o N° 07 (sete), com sede e foro na Cidade de Campina Grande - PB, à Rua Antenor Navarro N°. 693 - Bairro Prata - É uma instituição Religiosa, Fi

Que história de homofóbico é essa?

Amados (as). Queridos leitores venho aqui fa lar algumas coisas para tentar despertar sobre o perigo da molestia sobre o plc 122/06. Em primeiro lugar quero deixar claro que não estou neste espaço para defender o governo ou a oposição, mas sim o EVANGELHO de JESUS CRISTO, na própria constituição brasileira, em seu artigo 5º, diz sobre a liberdade de culto e expressão. Me intristece a forma como este governo tem se portado de maneira inconsequente com este tema, que vergonha! lamento muito que esse tema tenha sido levado tão logo a votação, já passou na camara federal, e já está no senado na iminência de ser aprovado, e as caladas da noite! É imoral que propostas tão relevantes como a reforma fiscal, reforma política, reforma no judiciário, passem tantos anos e não são votadas. Existe uma grande diferença entre discordar e ofender, qualquer um pode discordar de qualquer coisa que eu acha que esteja errada, mas ninguem pode ofender ninguem. Posso discordar do governo de sua política ca

Estatuto CADEESO

Estatuto e Regimento Interno da CADEESO PREÂMBULO Sob a proteção, iluminação e orientação da Trindade Augusta, nós, legítimos representantes das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, reunidos em Assembléia-Geral Ordinária na cidade de CARIACICA, ES., no período de 4 a 7 de julho de 2001, com poderes para reformar o Estatuto da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, em conformidade com o art. 60 do Estatuto vigente, e tendo em vista a promoção da paz, da harmonia, da disciplina, da unidade, e da edificação do povo de Deus, resolvemos reformá-lo, lhe dando a seguinte redação: CAPÍTULO I Da Denominação Art. 1º. A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, com base jurídica no art. 5º, do Capítulo I, Incisos VI, VII e VIII, e art. 19, inciso I, da Constituição da República Federativa do Brasil; o artigo 16, Inciso I, Seção I; artigos 18 e 19, Incisos I, II, III, IV e V, Seção II, do Capítulo II, do Cód