quinta-feira, 5 de março de 2009

Que história de homofóbico é essa?


Amados (as).
Queridos leitores venho aqui falar algumas coisas para tentar despertar sobre o perigo da molestia sobre o plc 122/06.

Em primeiro lugar quero deixar claro que não estou neste espaço para defender o governo ou a oposição, mas sim o EVANGELHO de JESUS CRISTO, na própria constituição brasileira, em seu artigo 5º, diz sobre a liberdade de culto e expressão.


Me intristece a forma como este governo tem se portado de maneira inconsequente com este tema, que vergonha! lamento muito que esse tema tenha sido levado tão logo a votação, já passou na camara federal, e já está no senado na iminência de ser aprovado, e as caladas da noite!

É imoral que propostas tão relevantes como a reforma fiscal, reforma política, reforma no judiciário, passem tantos anos e não são votadas.

Existe uma grande diferença entre discordar e ofender, qualquer um pode discordar de qualquer coisa que eu acha que esteja errada, mas ninguem pode ofender ninguem.
Posso discordar do governo de sua política cambial, a péssima distribuição de renda, a terrível condição em que vive as pessoas com medo nas cidades, amedrontadas pela guerra civil não declarada em que vivemos. Que conversa é essa que não poderei discordar da homossexualidade ou do lesbianismo? Se discordar será processado e poderá ir preso, que balela é essa? saibam que mesmo que a Câmara dos Deputados o Senado aprovem por unanimidade, e o predidente sancione a tal PLC 122/06, eu continuarei a pregar o quanto este pecado é nojento aos olhos de Deus!

Quero afirmar para as pessoas do público GLS, (gays, lésbicas e simpatisantes) , quem ama de verdade vocês somos nós que anúnciamos a verdade do Evangelho de Jesus Cristo, a palavra de Deus, nós realmente queremos que vocês tenham a alegria verdadeira, que só o Senhor pode dar, queremos que você conheça a Deus , se entrege a Jesus Cristo, tenham suas vidas transformadas, pelo poder do Cristo de Deus.

Algumas pessoas dizem que isso que eu falo é homofobia, não é nada disso na verdade o amor de Deus que está derramado em nossos corações clama por vós para que cheguem ao pleno conhecimento da verdade, não sou homofóbico coisa alguma, na verdade amo mais a vocês do que aqueles querem te levar para este caminho mal do homossexualismo. Pois há caminhos que aos olhos dos homens são bons, mas no fim só há destruição.
Deus tenha misericórdia de vós, e vos ajude a chegar a verdade do evangelho.

Imagem: www.conteudo.com.br

2 comentários:

Meire disse...

Concordo com você, amado irmão!!!
Não somos homofóbicos, temos o direito de discordar e isso realmente não significa ofender ninguém!!! Parabéns pela postagem!

Gostei muito das modificações que fez no blog, ficou muito bonito...

Quando tiver um tempinho, passa lá no blog, tem mais selinhos para você. Se preferir, não precisa colocá-los no blog, sei que isso as vezes dá um pouquinho de trabalho. Rsrs...

Obrigada por tudo!
Tenha uma semana repleta de vitórias e da Presença de Deus!
A Paz...

Marlene Barbosa disse...

A Paz do Senhor,

Achei o seu blog pesquisando sobre essa tal de homofobia e achei muito interessante.

Quero parabenizá-lo pela ousadia e destemor diante de um assunto que está se tornando "polêmico" aos olhos daqueles que realmente não compreendem que nós cristãos, não somos contra os homossexuais, mais sim contra esta prática abominável.

O que acontece é aquilo que Paulo disse na sua 2ª carta dirida aos Corintios, cap. 4 e vers. 4: "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus".

Como sal da terra e luz deste mundo não podemos cruzar os braços e ficar esperando pra ver o que vai acontecer. Não vamos nos conformar com este século, mas vamos transformá-lo segundo a renovação do nosso entendimento (Rm 12,2). Este é o nosso papel.

Que a benção e a proteção de Deus esteja sobre voce e sua família.

Segurei este blog.