quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma nota só?


Amados (as),

Pode até parecer que não tenho outro assunto para falar, que só tenho uma nota, mas diante dessa coisa terrível que é esse maldito plc 122/06, que de fato veio das profundesas de satanás. não posso ficar omisso, não posso me calar, pois diante de tamanho autoritarismo, é impossível me conter, esse projeto viola o direito de liberdade de expressão, que está previsto no artigo 5° da Constituição Federal, fere a instituição família, e fere os mandamentos do Eterno Deus.

Prefiro ser chamado de uma nota só do que me omitir, graças a Deus pelo espaço na internet, graças à Deus pelos sites e blogs evangélicos ou não que tem denunciado esse atentado à família brasileira.

Prefiro ser chamado de uma nota só do que ter títulos ministeriais, ficar calado e ver o diabo armar uma cilada dessa na qual pode colocar muitos homens e mulheres de Deus atrás das grades.

Prefiro ser chamado de uma nota só do que ver uma anomalia do inferno dessa virar lei, e um pedófilo, chegar a ser absorvido "por que isso é apenas a preferência sexual dele " .

Prefiro ser chamado de uma nota só do que ficar calado e ter culpa do sangue de pessoas, dentre as quais estão enganadas, com os olhos do entendimento cegos.

Prefiro ser chamado de uma nota só, mas enviar email aos senadores cobrando que votem contra esse projeto, que ficar conversando besteirou online, pois na maioria das vezes é o que acontece, puro besteirou, e nada de que traga edificação.

Com a graça de Deus trataremos de outros assuntos mas tenha certeza que Deus levantará outros blogueiros para tocar neste assunto.

A paz de Cristo Jesus seja com todos. Amém.

Imagem:
www.educima.com

2 comentários:

Célia Pessôa disse...

A Paz querido irmão Reinaldo! Não é questão de uma nota só!Hoje mesmo saiu em diversos jornais a pesquisa que a agenda gay fez de assassinatos de homossexuais no país!Precisamos sempre estar falando no assunto, porque eles não se cansam de falar!
Passa lá no blog que te indiquei ao prêmio de Melhores blogs da Cristandade!
Deus abençõe!

silvinha disse...

Olá Paz do Senhor!
Glória a DEUS que existem pessoas como vc pra estarem falando e alertando os leitores sobre o que acontece. Que o Senhor te dê sabedoria e ousadia sempre!!!
Deus o abençoe e o preteja
abraços