Pular para o conteúdo principal

Transex da Paraíba poderão mudar nome.



É incrível como tem se portado as autoridades de nossa nação a Justiça da Paraíba chega a reconhecer o direito dos transex, de mudar seu nome de nascimento, pelo nome "de guerra" dos transex , eles poderão apartir de agora, segundo a justificativa isso evitará constrangimento,


Em 11 de setembro, todos os funcionários da pasta serão de chamar pelo nome em que são conhecidos e não pela denominação que consta no registro de nascimento. A iniciativa é mais um passo para evitar o constrangimento público, devido ao nome masculino na carteira de identidade não ser condizente com suas características físicas. "Nosso corpo e mentalidade não estão em harmonia com o nome inscrito nas nossas documentações, então, causa desconforto a nós e torna um tom de crítica para a sociedade causando um mau estar para todos", explicou Fernanda Benvenutty, nome social de Elizário Benvindo da Silva, presidente da Associação dos Travestis da Paraíba (Astrapa).


Eu fico pasmo como a então esquerda moralista do Brasil, hoje dá um exemplo de imoralidade: lá vai os exemplos: mensalão, dólar na cueca, dossie na campanha em 2006, a blindagem para Renan Calheiros, Sarney... e agora estes aburdos!

Não tenho nada contra o público GLS, mas tenho que dizer a verdade que Deus me tem dito que fale, ele ama o pecador porém aborrece o pecado, esse tipo de lei só faz induzir ainda mais o ser humano que está em trevas afundar ainda mais.

Cristo pode salvar o homem do pecado, o homossexualismo é um pecado e como tal desagrada ao Senhor, mudar o nome não salvará o homem da condenação eterna, mudar a aparencia não tornará o ser humano desconhecido dos olhos daquele que fez os céus e a terra , mudar o nome representa para a secretaria boa coisa, no entanto para Deus o que conta é aceitar Jesus, converter dos maus caminhos e hjomossexualidade é um mau caminho que os homen precisam abandonar.

Deus criou o homem para a mulher, e a mulher para o homem. o sexo é autorizado pel o Senhor dentro dos laços do matrimonio, e matrimonio entre homem e mulher, não entre pessoas do mesmo sexo, mesmo que as autoridades humanas viessem a reconhecer, o matrimonio o direito a adoção, herança e ainda essa mordaça plc122/06, a Justiça Divina jamais o fará.

Saiba você, meu amigo (a): gay, lésbica, trasgênero , que Deus te ama e deseja que te retornes a ele através de Jesus Cristo.


Imagem: www.globalframe.com.br

Comentários

Edimar Suely disse…
Olá, a paz!

O espaço Jesus Minha Rocha completa 45 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo. Te espero por lá.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa o juízo final citado na Bíblia Sagrada?

Postado por  Presbítero André Sanchez , em  #VocêPergunta Você Pergunta:   Eu gostaria de saber mais sobre o juízo final que a Bíblia menciona. Como será esse dia em que Deus irá julgar todo o mundo? O que a Bíblia nos revela a respeito dos detalhes de como será esse dia? Caro leitor, esse tema é muito importante. A Bíblia é clara a respeito de que haverá um juízo final, um julgamento onde Deus fará justiça de forma plena. E também nos dá alguns detalhes interessantes sobre esse dia. Vejamos: O que é o juízo final descrito na Bíblia? (1)  O juízo final nada mais é do que um dia que foi separado por Deus para julgar todas as pessoas e também seres celestiais. Tanto no  Antigo Testamento  quando no Novo temos a menção de um dia em que Deus exercerá o seu juízo sobre todos. Em muitos textos, esse dia é chamado de “Dia do Senhor”, indicando um dia especialmente preparado por Deus para exercer o Seu juízo final:  “Porque o Dia do SENHOR está ...

Estatuto COMEAD-CGPB

CAPÍTULO I DA IGREJA: NOME, SEDE, FINS, FORO E DURAÇÃO. Art. 1° - A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS , em Campina Grande (PB), fundada em 07 de Janeiro de 1924, conforme Estatuto registrado em 30 de Novembro de 1992, sob N°.577 Livro A - 03 , Cartório de Serviço Notarial e Registral, Registro de Títulos e Documentos de Campina Grande - Paraíba, e reformulado em 05 de novembro de 2004, de acordo com o art, 5°, incisos VI e VII da Constituição da República Federativa do Brasil e com a Lei n°. 10.825 de 22 de Dezembro de 2003 (arts 1°, ao 3°), que deu nova redação aos arts. 44 e 2.031 da lei N°.10.406 de 10 de Janeiro de 2002, que institui o Código Civil e demais normas atinentes à matéria. § 1° - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campina Grande (PB), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob o N° 07 (sete), com sede e foro na Cidade de Campina Grande - PB, à Rua Antenor Navarro N°. 693 - Bairro Prata - É uma i...

Estatuto CADEESO

Estatuto e Regimento Interno da CADEESO PREÂMBULO Sob a proteção, iluminação e orientação da Trindade Augusta, nós, legítimos representantes das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, reunidos em Assembléia-Geral Ordinária na cidade de CARIACICA, ES., no período de 4 a 7 de julho de 2001, com poderes para reformar o Estatuto da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, em conformidade com o art. 60 do Estatuto vigente, e tendo em vista a promoção da paz, da harmonia, da disciplina, da unidade, e da edificação do povo de Deus, resolvemos reformá-lo, lhe dando a seguinte redação: CAPÍTULO I Da Denominação Art. 1º. A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, com base jurídica no art. 5º, do Capítulo I, Incisos VI, VII e VIII, e art. 19, inciso I, da Constituição da República Federativa do Brasil; o artigo 16, Inciso I, Seção I; artigos 18 e 19, Incisos I, II, III, IV e V, Seção II, do Capítulo II, do Cód...