Pular para o conteúdo principal

Metade da população israelense quer ver o Terceiro Templo reconstruído





Metade da população israelense quer ver o Terceiro Templo reconstruído

Desconhecendo que o anticristo irá sentar-se lá


Metade da população israelense quer que o Templo (Beit Templo) é reconstruído. Esta é a principal conclusão de um estudo encomendado pelo Canal Knesset TV e conduzida pelo Instituto de painéis.

A pesquisa foi realizada antes do dia de luto nacional terça-feira, conhecida como Tishá Be Av, em que os dois santos Templos em Jerusalém foram destruídas, a 2.000 e 2.500 anos, respectivamente.

Quarenta e nove por cento disseram que querem reconstruir o Templo Sagrado, enquanto 23% disseram que não. O restante disse que eles não tinham certeza.

A opinião pública está dividida sobre se eles acreditam que vai acontecer, com uma ligeira vantagem - 42% a 39% - aqueles que acreditam que o Terceiro Templo Sagrado será reconstruído.


Desejo de reconstruir o Templo Judeu 2Ts.2 :1-12


2 TS.2 :3-4- Não vos engane de modo algum, porque ele não virá a menos que a apostasia vem em primeiro lugar e eles mostram o homem do pecado, o filho da perdição;

4 - que se opõe e se exalta contra tudo o que se chama Deus ou é adorado, de modo que ele se senta no templo de Deus, mostrando-se como Deus.


Este templo será reconstruído antes ou no início da Grande Tribulacão. O anti-cristo vai sentar-se nele e estão término o profanará.Certamente, Cristo vem e não haverá demora.


O dia está chegando!
18/07/1910 (Israel National News)
www.cristoestalaspuertas.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto COMEAD-CGPB

CAPÍTULO I DA IGREJA: NOME, SEDE, FINS, FORO E DURAÇÃO. Art. 1° - A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS , em Campina Grande (PB), fundada em 07 de Janeiro de 1924, conforme Estatuto registrado em 30 de Novembro de 1992, sob N°.577 Livro A - 03 , Cartório de Serviço Notarial e Registral, Registro de Títulos e Documentos de Campina Grande - Paraíba, e reformulado em 05 de novembro de 2004, de acordo com o art, 5°, incisos VI e VII da Constituição da República Federativa do Brasil e com a Lei n°. 10.825 de 22 de Dezembro de 2003 (arts 1°, ao 3°), que deu nova redação aos arts. 44 e 2.031 da lei N°.10.406 de 10 de Janeiro de 2002, que institui o Código Civil e demais normas atinentes à matéria. § 1° - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campina Grande (PB), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob o N° 07 (sete), com sede e foro na Cidade de Campina Grande - PB, à Rua Antenor Navarro N°. 693 - Bairro Prata - É uma instituição Religiosa, Fi

Que história de homofóbico é essa?

Amados (as). Queridos leitores venho aqui fa lar algumas coisas para tentar despertar sobre o perigo da molestia sobre o plc 122/06. Em primeiro lugar quero deixar claro que não estou neste espaço para defender o governo ou a oposição, mas sim o EVANGELHO de JESUS CRISTO, na própria constituição brasileira, em seu artigo 5º, diz sobre a liberdade de culto e expressão. Me intristece a forma como este governo tem se portado de maneira inconsequente com este tema, que vergonha! lamento muito que esse tema tenha sido levado tão logo a votação, já passou na camara federal, e já está no senado na iminência de ser aprovado, e as caladas da noite! É imoral que propostas tão relevantes como a reforma fiscal, reforma política, reforma no judiciário, passem tantos anos e não são votadas. Existe uma grande diferença entre discordar e ofender, qualquer um pode discordar de qualquer coisa que eu acha que esteja errada, mas ninguem pode ofender ninguem. Posso discordar do governo de sua política ca

Estatuto CADEESO

Estatuto e Regimento Interno da CADEESO PREÂMBULO Sob a proteção, iluminação e orientação da Trindade Augusta, nós, legítimos representantes das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, reunidos em Assembléia-Geral Ordinária na cidade de CARIACICA, ES., no período de 4 a 7 de julho de 2001, com poderes para reformar o Estatuto da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, em conformidade com o art. 60 do Estatuto vigente, e tendo em vista a promoção da paz, da harmonia, da disciplina, da unidade, e da edificação do povo de Deus, resolvemos reformá-lo, lhe dando a seguinte redação: CAPÍTULO I Da Denominação Art. 1º. A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, com base jurídica no art. 5º, do Capítulo I, Incisos VI, VII e VIII, e art. 19, inciso I, da Constituição da República Federativa do Brasil; o artigo 16, Inciso I, Seção I; artigos 18 e 19, Incisos I, II, III, IV e V, Seção II, do Capítulo II, do Cód