domingo, 10 de outubro de 2010

Apoio de lideranças evangélicas ao Programa de Governo Lula




João Cruzué

Vejo como muita tristeza a posição do bispo e de outros cristãos que fazem coro com o Partido de Trabalhadores, notoriamente fechado com as causas liberais que afrontam as Igrejas Evangélica e Católica.

Não consigo entender como esses líderes, que já ganharam tantas almas e foram uma bênção no passado, se apequenaram e perderam a paixão exclusiva pela obra do Senhor, abandonando o arado ministerial, a rede dos pescadores de homens, para se apaixonarem por causas nanicas menos nobres.

Então, para que todos saibam, quando eles emprestam apoio irrestrito ao atual governo, também estão de acordo com com seu probrama de governo. Destaquei um pequeno texto para que o leitor deste blog faça seu próprio julgamento.

Recorte do Programa de Governo do Presidente Lula para o perído 2007 - 2010

Pdf. página 32/34:

"Cidadania GLBT

• Desenvolver e aprofundar as ações de combate à discriminação e promoção da cidadania GLBT (gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais), nos marcos do programa Brasil sem Homofobia, que será ampliado e fortalecido.

• Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de uma cultura de respeito à diversidade sexual, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social.

• Incentivar a participação, realizando a I Conferência Nacional de Políticas para os GLBT."

Fonte: www.pt. org - plano de governo

Nenhum comentário: