Pular para o conteúdo principal

2º Protesto Evangélico em Brasilia



O Pr. Silas Malafaia entregou pessoalmente um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas ao Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney, contra o (relatório) do Projeto de Lei 122/2006 em tramitação na Comissão de Direitos Humanos do Senado.

Os evangélicos, desafiados pelo Pastor, foram a Brasília protestar pacificamente contra o Projeto que pretende criar a "mordaça gay" e contra o "kit gay" patrocinado pelo Ministério da Educação a mando do Ministro Fernando Haddad, que só não o distribuiu para 6.000 escolas porque levou um pito da Presidente Dilma, que disse assim: "O governo não vai patrocinar divulgação de opção sexual nas escolas."

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, disse que os evangélicos fizeram um GRANDE protesto em Brasília.



Mais de 20 mil cristãos realizaram um grande protesto na tarde de hoje, na frente do Congresso em Brasília. O Pastor Silas Malafaia está falando agora , 20:40 h, no Jornal Nacional da Rede Globo sobre o perigo das alterações pretendidas na Constituição e no Código Civil. Elas são inconstitucionias pois tiram a o direito da liberdade de expressão de muitos para favorecer poucos. Ao final das manifetações o Pr. Silas foi recebido pelo Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney, e entregou um abaixo assinado, com mais de 1 milhão de assinaturas, contra a aprovação do PL 122 (do jeito que está) e contra o kit gay.

Depois de ter liderado este segundo protesto em Brasília, o Pastor Silas Malafaia deu voz a cerca de 40 milhões de evangélicos na grande mídia. Mostrou coragem, e deu a cara para bater. Desde o episódio da porta quebrada em uma Igreja Batista em Goiás, a mando de um juiz, que o Pastor Silas tem declarado que Deus o chamou para ser uma voz profética, para protestar contra a discriminação e ofensas ao pensamento do povo evangélico.

Quando o Pr. Silas erra, sou um dos primeiros a criticar, mas quando ela chama a si o foco da sociedade para protestar contra um Projeto que vai cercear o direito de liberdade de expressão, não só evangélica, mas de todos - declarando entre outras coisas que o texto do PL 122 é "um lixo" e desconhecido da sociedade - eu também sou um dos primeiros a reconhecer sua coragem e liderança.

Até há pouco éramos um grande rebanho sem voz. Estava cansado de ver pastores - grandes líderes de Igrejas - sem a coragem para dizer em um programa de TV o que os crentes pensam de verdade. Não gosto ouvir apenas sermões que nos contem longas histórias da Bíblia. Aprecio, e me alegro ao ver um Pastor brandindo seu "cajado" com coragem para livrar o rebanho dos "lobos" e a nação do facismo.

E como sempre acreditei, não é preciso ser um representante político para exercer pressões políticas. Isto já foi provado por Gandhi e Martin Luther King, jr e agora por Silas Malafaia. Deus abençoe.


Se você tirou fotos, quer publicar e divulgar seu nome: cruzue@gmail.com
fonte: olharcristao.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto COMEAD-CGPB

CAPÍTULO I DA IGREJA: NOME, SEDE, FINS, FORO E DURAÇÃO. Art. 1° - A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS , em Campina Grande (PB), fundada em 07 de Janeiro de 1924, conforme Estatuto registrado em 30 de Novembro de 1992, sob N°.577 Livro A - 03 , Cartório de Serviço Notarial e Registral, Registro de Títulos e Documentos de Campina Grande - Paraíba, e reformulado em 05 de novembro de 2004, de acordo com o art, 5°, incisos VI e VII da Constituição da República Federativa do Brasil e com a Lei n°. 10.825 de 22 de Dezembro de 2003 (arts 1°, ao 3°), que deu nova redação aos arts. 44 e 2.031 da lei N°.10.406 de 10 de Janeiro de 2002, que institui o Código Civil e demais normas atinentes à matéria. § 1° - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campina Grande (PB), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob o N° 07 (sete), com sede e foro na Cidade de Campina Grande - PB, à Rua Antenor Navarro N°. 693 - Bairro Prata - É uma instituição Religiosa, Fi

Que história de homofóbico é essa?

Amados (as). Queridos leitores venho aqui fa lar algumas coisas para tentar despertar sobre o perigo da molestia sobre o plc 122/06. Em primeiro lugar quero deixar claro que não estou neste espaço para defender o governo ou a oposição, mas sim o EVANGELHO de JESUS CRISTO, na própria constituição brasileira, em seu artigo 5º, diz sobre a liberdade de culto e expressão. Me intristece a forma como este governo tem se portado de maneira inconsequente com este tema, que vergonha! lamento muito que esse tema tenha sido levado tão logo a votação, já passou na camara federal, e já está no senado na iminência de ser aprovado, e as caladas da noite! É imoral que propostas tão relevantes como a reforma fiscal, reforma política, reforma no judiciário, passem tantos anos e não são votadas. Existe uma grande diferença entre discordar e ofender, qualquer um pode discordar de qualquer coisa que eu acha que esteja errada, mas ninguem pode ofender ninguem. Posso discordar do governo de sua política ca

Estatuto CADEESO

Estatuto e Regimento Interno da CADEESO PREÂMBULO Sob a proteção, iluminação e orientação da Trindade Augusta, nós, legítimos representantes das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, reunidos em Assembléia-Geral Ordinária na cidade de CARIACICA, ES., no período de 4 a 7 de julho de 2001, com poderes para reformar o Estatuto da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, em conformidade com o art. 60 do Estatuto vigente, e tendo em vista a promoção da paz, da harmonia, da disciplina, da unidade, e da edificação do povo de Deus, resolvemos reformá-lo, lhe dando a seguinte redação: CAPÍTULO I Da Denominação Art. 1º. A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, com base jurídica no art. 5º, do Capítulo I, Incisos VI, VII e VIII, e art. 19, inciso I, da Constituição da República Federativa do Brasil; o artigo 16, Inciso I, Seção I; artigos 18 e 19, Incisos I, II, III, IV e V, Seção II, do Capítulo II, do Cód