segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Direito de resposta




Direito de resposta
Sr Augusto,  recebi em meu blog na postagem sobre estudo sobre BIGAMIA,  e li os seus comentários, e para mostrar a você que meu blog é democrático já publiquei os seus  comentários,  MAS RESPEITOSAMENTE  DISCORDO,  de suas colocações;

1°  Você menciona, Mateus 19 de fato o texto fala em divórcio, mas se você não prestou atenção a palavra fala está apenas no singular confira Mateus 19:5: E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? 
veja bem aparece o homem, a sua mulher e em  seguida  dois. NÃO TRÊS 

2° de fato NÂO concordo mesmo com a bigamia. mas espera ai você disse que aqui não tinha comentário contrário aqui vai um link de um comentário contrário as minhas convicções e foi pulicado pois embora eu discorde do internauta ele não baixou o nível (se bem que também que também não te acuso de baixar o nível) mas PUBLIQUEI SIM  comentário mesmo o internauta discordando de meu ponto de vista eis o link:   PLC122/06 pode ser aprovado no senado em 2009

3° NÃO estou distorcendo a palavra de Deus,VOCÊ É QUE COMETE ESTE ERRO! Não sei qual é a sua convicção mas dizer o que você disse que: a palavra não condena a bigamiaé de uma ignorância grande meu amigo! O Novo testamente em todas as passagens que trata de casamento não se refere a poligamia ou bigamia mas apenas a monogamia.

4° você se refere a minha esposa na realidade onde prego a palavra esteja ela ou não presente eu prego contra a poligamia,  bigamia, casamento gay, homossexualismo etc, posso estar com ela ou na congregação, ou sozinho tenho convicção de que todas essas coisas (bigamia, poligamia, casamento gay, homossexualismo) são pragas que devem ser combatidas.

5° você  disse: “ vc não tem base bíblica”,  olha na boa você defende a bigamia,  e vem me dizer que eu não tenho base? Pelo amor de Deus pense bem vc e procure no seu intimo e vai ver realmente a palavra condena a bigamia.

6° Você me acusa de manipular os outros – Declaro a você e a todos que não sou manipulador sou formador de opiniões. Já tenho quase 20.000 visualizações de páginas e eu acredito que essas pessoas são pessoas que acreditam no conteúdo de meu blog,  dizer que eu manipulo alguém é OFENDER os seguidores e os leitores deste blog, e meus seguidores e meus leitores MERECEM RESPEITO, dizer que manipulo pessoas com este blog é o mesmo de chamar de as pessoas de ingenuas e idiotas e não é isso que elas são, elas merecem todo respeito, e  ao contrário do que você pensa elas SÃO INTELIGENTES SIM!

7° Também falaste: É uma pena que só seja postado o que vc acredita ou pensa” – Respondo o seguinte: de quem é o blog? Não é meu? Não posso postar o que eu penso ou acredito?
Veja o que diz o artigo 5°, da Constituição Federal
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

8° Em  relação as mulheres da Arábia Saudita digo:  DOIS ERROS NUNCA FARÃO UM ACERTO! O erro da lei saudita, que teve sua semente lá no começo com Lameque com a bigamia, que por sua vez com o passar do tempo gerou a poligamia, não pode ser perpetualizada,
digo uma situação:  se uma mulher desamparada que se prostitui para arranjar o que comer se ela aceitar Jesus Cristo como salvador e Senhor, ela deve abandonar seus pecados?ela deve parar de se prostituir?
Se um homem que tem uma vida toda errada, tem família por tudo que é lugar, tem filhos com pelo menos digamos duas, mas um dia ele aceita Jesus Cristo deve ele abandonar ele a mulher ilegítima ou não?

9° Não sei quem você se refere ao falar “fariseu”, mas digamos que esteja se referindo a um outro Pastor,  Mas digo se o Pastor for mesmo homem de Deus ele terá de Deus um preparo pra lidar com esta situação, afinal de contas pra se ser pastor na Arábia Saudita tem de ser mesmo muito bem preparado, muita oração e jejum e Deus destruirá toda obra do Diabo e dará a vitória a essa “FAMÍLIA” diga-se uma coisa, na própria lei dos Sauditas privilegia a PRIMEIRA ESPOSA  pra que não paire dúvidas.

10° Não entendi bem o que você falou quando disse: "Porque na verdade a Lei está acima do amor !! E aí uma pergunta !! Estamos preparamos em"  mas mesmo assim digo o amor à Deus é a maior de todas as leis, e quem de fato ama à Deus ama seu próximo.

Desculpe  Augusto não ter respondido antes mas por motivo de força maior estive ausente.
Fica na Paz.

Nenhum comentário: