quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eruditos, acordem! Vocês já viram Lobos inocentando ovelhas?

 Estou vendo alguns Eruditos formadores de opinião afirmando que vão esperar que a polícia chegue a uma conclusão do inquérito, junto com o Ministério Público, para poder se pronunciar a respeito da inocência ou não do Pr. Marco Pereira. Deixa eu só perguntar uma coisa, quem começou essa operação errada, pode terminá-la certa? Quem começou desrespeitando o Direito Constitucional à ampla Defesa, pode oferecer uma Acusação e Condenação Satisfatória? 


Quem começou inventando no inquérito que a Esposa dele tinha sido estuprada e mesmo com ela vindo a público por vídeo (Assista aqui), desmentir tudo, continuam lhe ignorando, esse povo pode fazer valer a justiça neste caso? Muitos dos que estão tirando seu corpinho sem querer se pronunciar agora, é porque tem fortes ligações com Esquerdistas como o Genizar, que é auto-reconhecido blog subversivo comunista pró-gayzistas e que tem prestado um desserviço ao Evangelho. 

Júnior do Afroregae e Jean Wyllys.


E o que me assusta mais não são eles em si, mas saber que Eruditos lhes dão apoio e são os formadores de opinião do nosso "povo". O Hermes Fernandes, um dos donos do Gaynizar, por exemplo, é um apoiador das Esquerdas e do Socialismo, chegando a ser reconhecido sua subversão pela própria ONU recebendo da mesma medalhas de honra pelos seus relevantes "serviços prestados", a mesma que defende a implantação do KIT-GAY e quer o fim da Polícia Militar do Brasil. 

E porque sinto tanta certeza? Porque sabemos da capacidade da banda podre e corrupta da Polícia Pró-Gayzismo via Jean Wyllys e Globo. Mais ainda porque há 39 anos atrás, meu pai foi preso pela "Polícia Civil" quando ia trabalhar. Passou quatro dias apanhando prá confessar um crime que não cometeu. Nesse período, não comeu, nem bebeu, nem dormiu. Seria morto se um tio nosso do Exército não o localizasse e o tirasse de lá.

Eles iam fazer isso com Pr. Marco Feliciano mas, tiveram seus planos frustrados por isso, agora - E também pra abafar o erro grotesco de condenar a morte do Traficante Matemático -, Estão usando como Bode expiatório ao Pr. Marco Pereira, que muito embora não endosse toda sua teologia prática, vejo em sua prisão o precedente que os Gayzistas querem para intimidar os pastores e prender os que lhes desafiarem na implantação de sua Agenda Promíscua.

Por isso, não dá pra esperar essa conclusão injusta e criminosa a que poderão estar chegando. Lembrem-se, que uma semana após a chegada de Obama Pró-Homossexualismo no Brasil, o STF aprovou a união estável homossexual, passando por cima do debate democrático e necessário no Congresso para tanto, ignorando a vontade do povo Brasileiro por via dos seus representantes eleitos. E vários Juízes, Inconstitucionalmente, já estão criando dispositivos jurídicos alheios à Carta Magna, para fazer "Casamentos Gay". E toda essa ousadia poderá servir aos propósitos da implantação da Pedofilia  pois uma engrenagem chama a outra nessa mecânica subversiva.

Você já viu Lobos inocentando ovelhas! Chega de tanta ingenuidade! Acordem pra vida!!!

 


Ricardo Ribeiro

Jornalista, Capelão da UNIPAS, Conferencista e 
Vice-Presidente da UNIDEFAN. 

3 comentários:

A ESTRATÉGIA: REV. LOUIS P. SHELDON disse...

Parabéns amado irmão Reinaldo - Nome do meu Pai -, Que o Rei te conduza na defesa do seu santo Evangelho.

Forte abraço, paz.

Ricardo Ribeiro de França

Fruto do Espírito disse...

Acabei de acessar seu blog, e gostei muito do tema postado.

Estamos vivendo tempos finais e difíceis, portanto, é necessário que pessoas se levantem para anunciar a salvação
através de Jesus Cristo.
Atalaiar é a ordem nos últimos dias da Igreja de Cristo.
Deus o abençoe!
E continue nesta missão que Jesus lhe concedeu.

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Joao Cruzue disse...

Oi irmão Reinaldo,

A paz de Cristo.

Vim agradecer a visita e conhecer seu Blog. Muito bom.

Abraço para toda família.

Irmão João Cruzué