Pular para o conteúdo principal

Grupo 'ATEA' PRÓ LGBT incentiva subliminarmente o assassinato de Marcos Feliciano e os Cristãos.

Grupo 'ATEA' Promete Caçar e ASSASSINAR Cristãos Que São Contra a Nova Ordem
Grupo 'ATEA' Espalha HQ Que Promete Caçar e ASSASSINAR Cristãos Que São Contra a Nova Ordem Mundial.

[Imagem: 970104_519714288092671_468907537_n.jpg]

Mais um grupo ativista mercenário promovendo a agenda globalista...

A ATEA (Grupo de neo ateus na internet) acabou de compartilhar essa página de HQ fazendo incentivo ao assassinato! (No quadrinho um deputado e pastor "polêmico" chamado Justiniano é assassinado por um justiceiro). Engraçado, isso me lembra o Feliciano!

No Cartoon o bilhete que diz "Três tiros. por John Winston Lennon." lembra o vídeo de Feliciano falando de John Lennon:





Link da publicação na página da ATEA:
http://www.facebook.com/ATEA.ORG.BR/post...5834073336

Incrível é a cara de pau das frases: “O Doutrinador' irá caçar os que produzem a miséria e o atraso, ninguém escapará”, “Uma nova era começou, e ela veio para ficar.”

Ou seja, aqueles que serão contra a NOVA ORDEM serão caçados e assassinados?
Bem, é isso que a elite globalista pretende mesmo fazer...

Esta coisa de ativismo mercenário está crescendo igual capim... Virou moda "se vender pelas ideias de uma organização superior..." E outra, pregam tanto a "tolerância", mas eles mesmos prometem destruir quem se opõe a ideologia deles... Vide outros grupos, como o Movimento Gay, Feministas, e etc...

Quem estuda ciência política e algum um dia parou para prestar atenção na direção que a ATEA estava tomando, sabia que as coisas iriam descambar para isso um dia.

Vejamos. O neo-ateísmo, embora tenha idéias estratégicas interessantes (que devem ser instrumentalizadas na guerra política por todos os lados), por outro aspecto adora o viés da campanha de ódio e indução ao crime contra os seus oponentes. A diferença é que a ATEA tem a cara de pau suficiente de levar isto às últimas consequências.

Eles citam a imagem de um personagem que “irá caçar os que produzem a miséria e o atraso, ninguém escapará”. Os dizeres ainda incluem: “Uma nova era começou, e ela veio para ficar.”

Tecnicamente, tudo normal, não fosse o fato da ATEA selecionar uma página em específico (e somente essa) onde o tal personagem mata um pastor que também é deputado federal, fazendo clara alusão a Marco Feliciano.

No contexto de uma página de disseminação de ódio contra religiosos, fica evidente a mensagem da ATEA: “cristão bom, é cristão morto”.

Mas e se o personagem fosse um homossexual, qual seria o resultado? Com certeza, vários processos judiciais já teriam sido lançados.

Enquanto isso, a ATEA não receberá um processinho sequer dos religiosos, que agem igual os judeus agiam diante da campanha nazista contra eles logo após a Primeira Guerra Mundial. Sempre achando que “isso não vai dar em nada”. Mas quem leu “Apoiando Hitler”, de Robert Gelatelly, sabe que os cristãos estão novamente escolhendo a pior estratégia possível: a da mansidão abjeta.

Comentários que foram dados na publicação:
[Imagem: atea_campanha_de_odio_contra_religiao_2.png?w=700]

Fontes: Libertar.In
 

 

Comentários

Feliciano está perdendo a oportunidade de processar essa turma. E, eventualmente, ganhar até dinheiro em cima.

Abraços!
chat gospel disse…
D+++++ seu blog gostei muito os artigos estão fabulosos! eu também tenho um site gospel, porém seu blog é excelente.

Postagens mais visitadas deste blog

Que história de homofóbico é essa?

Amados (as). Queridos leitores venho aqui fa lar algumas coisas para tentar despertar sobre o perigo da molestia sobre o plc 122/06. Em primeiro lugar quero deixar claro que não estou neste espaço para defender o governo ou a oposição, mas sim o EVANGELHO de JESUS CRISTO, na própria constituição brasileira, em seu artigo 5º, diz sobre a liberdade de culto e expressão. Me intristece a forma como este governo tem se portado de maneira inconsequente com este tema, que vergonha! lamento muito que esse tema tenha sido levado tão logo a votação, já passou na camara federal, e já está no senado na iminência de ser aprovado, e as caladas da noite! É imoral que propostas tão relevantes como a reforma fiscal, reforma política, reforma no judiciário, passem tantos anos e não são votadas. Existe uma grande diferença entre discordar e ofender, qualquer um pode discordar de qualquer coisa que eu acha que esteja errada, mas ninguem pode ofender ninguem. Posso discordar do governo de sua política ca

Estatuto COMEAD-CGPB

CAPÍTULO I DA IGREJA: NOME, SEDE, FINS, FORO E DURAÇÃO. Art. 1° - A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS , em Campina Grande (PB), fundada em 07 de Janeiro de 1924, conforme Estatuto registrado em 30 de Novembro de 1992, sob N°.577 Livro A - 03 , Cartório de Serviço Notarial e Registral, Registro de Títulos e Documentos de Campina Grande - Paraíba, e reformulado em 05 de novembro de 2004, de acordo com o art, 5°, incisos VI e VII da Constituição da República Federativa do Brasil e com a Lei n°. 10.825 de 22 de Dezembro de 2003 (arts 1°, ao 3°), que deu nova redação aos arts. 44 e 2.031 da lei N°.10.406 de 10 de Janeiro de 2002, que institui o Código Civil e demais normas atinentes à matéria. § 1° - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campina Grande (PB), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob o N° 07 (sete), com sede e foro na Cidade de Campina Grande - PB, à Rua Antenor Navarro N°. 693 - Bairro Prata - É uma instituição Religiosa, Fi

Estatuto CADEESO

Estatuto e Regimento Interno da CADEESO PREÂMBULO Sob a proteção, iluminação e orientação da Trindade Augusta, nós, legítimos representantes das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, reunidos em Assembléia-Geral Ordinária na cidade de CARIACICA, ES., no período de 4 a 7 de julho de 2001, com poderes para reformar o Estatuto da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, em conformidade com o art. 60 do Estatuto vigente, e tendo em vista a promoção da paz, da harmonia, da disciplina, da unidade, e da edificação do povo de Deus, resolvemos reformá-lo, lhe dando a seguinte redação: CAPÍTULO I Da Denominação Art. 1º. A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, com base jurídica no art. 5º, do Capítulo I, Incisos VI, VII e VIII, e art. 19, inciso I, da Constituição da República Federativa do Brasil; o artigo 16, Inciso I, Seção I; artigos 18 e 19, Incisos I, II, III, IV e V, Seção II, do Capítulo II, do Cód