quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"CRISTÃOS" VOTEM NO PT: Terroristas do Hamas elogiam diplomacia do Governo Dilma

VOCÊ É A FAVOR DA MORTE DE CRIANCINHAS ? CLARO QUE NÃO, PRESUMO. SE VOCÊ É DAQUELES QUE ACREDITA QUE ISRAEL ESTÁ MATANDO CRIANÇAS NA FAIXA DE GAZA COM SEUS CONTRA-ATAQUES AO HAMAS SAIBA QUE É O HAMAS QUE ESTÁ FAZENDO SEUS PRÓPRIOS FILHOS DE ESCUDO. O GOVERNO BRASILEIRO DEVE SABER DISSO, É ÓBVIO. O GOVERNO É ANTI-SEMITAS E COMUNISTAS NÃO DECLARADOS.  E PRA PIORAR DÃO APOIO AO HAMAS. (TERRORISTAS)


E VOCÊ, O PSEUDO-CRISTÃO DIZIMISTA FIEL ABRE AS PORTAS DA SUA DENOMINAÇÃO NEO-PENTECOSTAL E ABRAÇA OS CANDIDATOS DO PT E PARTIDOS COLIGADOS A ELE.
E TEM "PASTORES" QUE AINDA FAZEM IMPOSIÇÃO DE MÃOS COM "ÓLEO UNGIDO" NESSAS PESSOAS.

BEM, QUE OS TERRORISTAS SE ENTENDEM ENTRE SÍ NÃO RESTAM DÚVIDAS 
( PARTIDO TERRORISTA BRASILEIRO E HAMAS) MAS VOCÊ QUE SE DIZ CRISTÃO APOIAR ISSO...

OU VOCÊ SE CONVERTA AO EVANGELHO GENUÍNO OU ENTÃO...

O DEUS DE ISRAEL VAI COBRAR DE VOCÊ. AGUARDE! 

Dos terroristas de lá, para o Partido Terrorista daqui, eles se entendem...

O Hamas, grupo radical islâmico que controla a Faixa de Gaza, fez elogios ao gesto diplomático brasileiro contrário às ofensivas israelenses.

“O passo do Brasil é muito importante. O Brasil está sempre ao lado da justiça. Pedimos que todos os países façam o mesmo”, disse o porta-voz Ihab al-Ghussein à Folha de S.Paulo nesta quinta-feira, 24 de julho.

Ontem, o Brasil convocou seu embaixador em Israel de volta a Brasília para consulta e publicou nota repudiando os ataques sionistas, sem fazer menção ao Hamas. Uma semana antes, o governo brasileiro havia publicado nota em que condenava “igualmente” os ataques dos dois lados.

O governo de Israel reagiu duramente, afirmando que o Brasil é “politicamente irrelevante” e que o país opta por “ser parte do problema, em vez de integrar a solução”.

Via Libertar.IN

http://www.uptualiza.com/

Nenhum comentário: