Pular para o conteúdo principal

PT e PSOL, lixo da mesma lata


Parece até que eles são os piores inimigos, a senadora Heloisa Helena quando não estava mais no PT, vivia cuspindo marimbondos, a mulher falava até pelos cotovelos... A senadora fundou o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade)

Eu até que por algum tempo acreditei naquilo que parecia ser um sonho um exemplo, um partido perfeito; quem  não se lembra do programa do Jô; o Jô Soares tão bem falava do PSOL.

Heloisa Helena foi a uma comissão que debatia sobre a discriminação do aborto, e ela sabiamente foi contra o aborto.

O tempo passa e o que vemos é que valores foram perdidos, vemos o PSOL  lançar a presidência da república uma candidata que defende o casamento igualitário que é Casamento entre pessoas do mesmo sexo (comumente referido como casamento homossexual, casamento gay ou casamento homoafetivo) é o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo biológico ou da mesma identidade de gênero. Os defensores do reconhecimento legal de casamento do mesmo sexo geralmente se referem ao seu reconhecimento como casamento igualitário.

Isso é uma clara afronta à Constituição e ao Código Civil, espero que um dia o Brasil tenha um STF (Supremo Tribunal Federal) que honre a sua função que é ser guardião da Constituição, esse aí é uma lástima, sabemos disso o Joaquim Barbosa já nos advertiu.

Jean Wyllys essse deputado é autor de projetos e defensor de valores anticristãos, antifamilia e diabólicos: regulamentação da prostituição, reconhecimento  do casamento civil e a união estável entre pessoas do mesmo sexo,o deputado propõe  a regulamentação e comercialização da maconha no Brasil.

Um lixo, uma terrível podridão foi o que este deputado fez, e o partido não fez nada.

Na campanha de 2014 em seu programa eleitoral o PSOL  se supera, e coloca para a família brasileira assistir a beijos gays. Nada contra os gays, sou contra o ativismo gay. Se supõe que uma pessoa que assiste ao horário eleitoral gratuito, assista para ver as propostas de cada candidato, quem quer ver beijo gay ou hétero, ou cenas picantes vá assistir a novela da rede esgoto, ou na TV paga, alugue um dvd, sei lá isso é problema de quem quiser.
Mas por via de regra quem assiste o programa eleitoral gratuito vai assistir as propostas de cada candidato, se bem que nessa campanha teve muita gente assistindo os ataques aos adversários, mas isso é um tema para outra postagem.

Não votei em Luciana Genro, e fiz campanha contra, o que pude tirar de votos dela tirei mesmo, e se tivesse outra eleição hoje faria o mesmo.

Vemos nas redes sociais uma grande simpatia de grande parte dos petistas com Luciana Genro e Jean Wyllis  e porque? porque eles do PSOL compartilham das mesmas ideias anticristãs, antifamilia e diabólicas do PT.

Recentemente Dilma chamou Jean como representante da juventude brasileira, se ela quisesse um representante gay,  que colocasse um representante digno,  Jean NÃO!

O que eu digo afirmo novamente, PT e PSOL são lixo da mesma lata!












Comentários

Até que tentamos encontrar alguma coisa que preste no PSOL,mas é muito difícil.Realmente o povo brasileiro não sabe escolher seus representantes e aceita qualquer "lixo" que se apresente como representante.O PT,surpreende até a seus integrantes,quando o assunto é corrupção,aliás,é pra eles bem sugestivo o nome "CorruPTo.Mas não precisava ir tão ao pé da letra,né?

Postagens mais visitadas deste blog

Que história de homofóbico é essa?

Amados (as). Queridos leitores venho aqui fa lar algumas coisas para tentar despertar sobre o perigo da molestia sobre o plc 122/06. Em primeiro lugar quero deixar claro que não estou neste espaço para defender o governo ou a oposição, mas sim o EVANGELHO de JESUS CRISTO, na própria constituição brasileira, em seu artigo 5º, diz sobre a liberdade de culto e expressão. Me intristece a forma como este governo tem se portado de maneira inconsequente com este tema, que vergonha! lamento muito que esse tema tenha sido levado tão logo a votação, já passou na camara federal, e já está no senado na iminência de ser aprovado, e as caladas da noite! É imoral que propostas tão relevantes como a reforma fiscal, reforma política, reforma no judiciário, passem tantos anos e não são votadas. Existe uma grande diferença entre discordar e ofender, qualquer um pode discordar de qualquer coisa que eu acha que esteja errada, mas ninguem pode ofender ninguem. Posso discordar do governo de sua política ca

Estatuto COMEAD-CGPB

CAPÍTULO I DA IGREJA: NOME, SEDE, FINS, FORO E DURAÇÃO. Art. 1° - A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS , em Campina Grande (PB), fundada em 07 de Janeiro de 1924, conforme Estatuto registrado em 30 de Novembro de 1992, sob N°.577 Livro A - 03 , Cartório de Serviço Notarial e Registral, Registro de Títulos e Documentos de Campina Grande - Paraíba, e reformulado em 05 de novembro de 2004, de acordo com o art, 5°, incisos VI e VII da Constituição da República Federativa do Brasil e com a Lei n°. 10.825 de 22 de Dezembro de 2003 (arts 1°, ao 3°), que deu nova redação aos arts. 44 e 2.031 da lei N°.10.406 de 10 de Janeiro de 2002, que institui o Código Civil e demais normas atinentes à matéria. § 1° - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campina Grande (PB), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob o N° 07 (sete), com sede e foro na Cidade de Campina Grande - PB, à Rua Antenor Navarro N°. 693 - Bairro Prata - É uma instituição Religiosa, Fi

Estatuto CADEESO

Estatuto e Regimento Interno da CADEESO PREÂMBULO Sob a proteção, iluminação e orientação da Trindade Augusta, nós, legítimos representantes das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, reunidos em Assembléia-Geral Ordinária na cidade de CARIACICA, ES., no período de 4 a 7 de julho de 2001, com poderes para reformar o Estatuto da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, em conformidade com o art. 60 do Estatuto vigente, e tendo em vista a promoção da paz, da harmonia, da disciplina, da unidade, e da edificação do povo de Deus, resolvemos reformá-lo, lhe dando a seguinte redação: CAPÍTULO I Da Denominação Art. 1º. A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, com base jurídica no art. 5º, do Capítulo I, Incisos VI, VII e VIII, e art. 19, inciso I, da Constituição da República Federativa do Brasil; o artigo 16, Inciso I, Seção I; artigos 18 e 19, Incisos I, II, III, IV e V, Seção II, do Capítulo II, do Cód