sábado, 31 de julho de 2010

Casamento gay aprovado na Argentina - CUIDADO Igreja Brasileira!



(Texto: Reinaldo Carlos da Silva).

Amados (as),

Este servo de Deus vem aqui falar sobre este assunto que tem tomado a midia nos últimos dias, O casamento gay foi legalizado na Argentina em 15 de Julho, sim no nosso irmão visinho do sul, tenho que dizer vos que a situação é complicada fontes nos afimam que já é séria a perseguição, lá pastores estão fechando igrejas para não serem presos, pois eles estão obrigados a celebrar o casamento gay nas igrejas.


Amigos a situação é mais séria do que se imagina, a igreja dormiu no ponto foi o que o inimigo queria, por 33 votos a favor contra 27 contra a proposta foi aprovada, A legislação concede direitos de herança e adoção e trata igualmente casais hetero e homossexuais em questões judiciais. Com isso, o país se tornou o primeiro da América Latina a autorizar e garantir os mesmo direitos civis para uniões entre pessoas do mesmo sexo.

Queridos venho alerta as igrejas para que abram os olhos, pastores abram os olhos, muito cuidado com o rebanho do Senhor alerte sua igreja sobre os riscos do Brasil se tornar uma segunda Argentina, diga para o povo ser criterioso no seu voto, e vós mesmos deem exemplo para o povo não venda o seu voto e nem o do povo, pois o povo que vós cuidais pertence ao Senhor Deus criador dos céus e da terra. Portanto alerteis a igreja de Cristo a escolher como representantes aqueles que são VERDADEIRAMENTE lavados e remidos no sangue de Cristo!

Chamo a atenção a todo o povo de Deus que nenhum candidatos que estão com mais de 1% nas pesquisas de intenção de voto se manifestarão sobre o PLC 122/06, O canditato do PSOL é a favor do casamento gay tambem.

Queridos leitores (as), informo que vejo uma tremenda ignorancia de muitos membros do corpo de Cristo, é comum quando é falado sobre a aprovação de projetos ANTICRISTÃO, simplesmente dizerem "Ah isso é pra acontecer mesmo" , "Isso realmente é pra se cumprir" , Meu irmão em Cristo, Deus sóvai fazer por mim e por você apenas o impossivel, o possivel ele não moverá uma palha, não pense que ele vai enviar anjo para vir aqui na terra para escolher Senadores ou Deputados, pense muito bem na hora de escolher o seu representante na Assembleia Legislativa,camara municipal ou federal e Senado Federal, Estes que visitam igreja de QUATRO EM QUATRO ANOS, só querem arrebentar com evangelicos!

E você meu caro colega Lider de Ministério, tenha vergonha na cara não venda seu voto e de sua congregação, o que que vocês estão pensando que podem manipular o povo e garantir o voto de todo povo de Deus? vocês só pode garantir o de vocês mesmos, porque se a esposa ou filhos de vocês não quiserem votar eles não votam!
Não comprometa o Corpo de Cristo por causa de porta, saco de cimento, terreno, ou pior carro zero Km, nem por milhões, nem por nada!

E aqui convém fazer distinção entre o joio e o trigo, existe vasos de Cristo que não se deixam manobrar por nada, existem muitos lideres que não se deixam levar por nenhuma iguaria dos reis deste mundo. Mas aqui venho para falar e avisar para que os tais que assim o agem tome jeito, Pois o Juiz está as portas.


Venho comunicar-lhes este aviso enquanto se pode fazer alguma coisa.

Lideres Evangélicos não deixem que o ladrão (Diabo) roube, mate e destrua, Portanto, evangélicos do país mobilizem-se para orar, saiam às ruas e elejam evangélicos comprometidos com Deus e candidatos que tenham temor no coração. Não deixem a porta da liberdade de expressão se fechar em nosso Brasil.

2 comentários:

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Reinaldo Carlos,

Graça e Paz!

Parabéns pela postagem e também pelo comentário lá no meu blog sôbre o mesmo assunto.
A coisa é muito séria e muitos não estão apercebidos.

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, ministério cristão de evangelismo e discipulado, quero lhe parabenizar por seu excelente trabalho de evangelismo atraves deste site e oferecer nosso apoio, lhe encorajando a continuar, afinal esta não é um trabalho que devamos realizar sozinhos.

Quero aproveitar para te convidar a conhecer nosso site, com textos que procuram apresentar o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos para o cristianismo prático, para o culto racional, como a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem. Procuramos estabelecer contato com blogs ou sites cristãos, independente de seu tamanho, quantidade de seguidores ou se seu autor é conhecido ou não, o que nos importa é que estejam realmente engajados e preocupados em apontar para a real necessidade de nossas almas: a pessoa de Jesus, o Cristo.

Aguardamos sua importante visita no desejo de podermos lhe abençoar e juntos servirmos ao SENHOR eficazmente através desta ferramenta, a internet.

Forte abraço, em Jesus, o Mestre.

Edinelson Lopes
SIGA O MESTRE

Obs 1: Devido a relevância e importância deste blog (site), passamos a seguí-lo.
Obs 2: Se houver interesse em fazer parceria, acesse PARCEIROS e saiba mais.