Pular para o conteúdo principal

Casamento gay aprovado na Argentina - CUIDADO Igreja Brasileira!



(Texto: Reinaldo Carlos da Silva).

Amados (as),

Este servo de Deus vem aqui falar sobre este assunto que tem tomado a midia nos últimos dias, O casamento gay foi legalizado na Argentina em 15 de Julho, sim no nosso irmão visinho do sul, tenho que dizer vos que a situação é complicada fontes nos afimam que já é séria a perseguição, lá pastores estão fechando igrejas para não serem presos, pois eles estão obrigados a celebrar o casamento gay nas igrejas.


Amigos a situação é mais séria do que se imagina, a igreja dormiu no ponto foi o que o inimigo queria, por 33 votos a favor contra 27 contra a proposta foi aprovada, A legislação concede direitos de herança e adoção e trata igualmente casais hetero e homossexuais em questões judiciais. Com isso, o país se tornou o primeiro da América Latina a autorizar e garantir os mesmo direitos civis para uniões entre pessoas do mesmo sexo.

Queridos venho alerta as igrejas para que abram os olhos, pastores abram os olhos, muito cuidado com o rebanho do Senhor alerte sua igreja sobre os riscos do Brasil se tornar uma segunda Argentina, diga para o povo ser criterioso no seu voto, e vós mesmos deem exemplo para o povo não venda o seu voto e nem o do povo, pois o povo que vós cuidais pertence ao Senhor Deus criador dos céus e da terra. Portanto alerteis a igreja de Cristo a escolher como representantes aqueles que são VERDADEIRAMENTE lavados e remidos no sangue de Cristo!

Chamo a atenção a todo o povo de Deus que nenhum candidatos que estão com mais de 1% nas pesquisas de intenção de voto se manifestarão sobre o PLC 122/06, O canditato do PSOL é a favor do casamento gay tambem.

Queridos leitores (as), informo que vejo uma tremenda ignorancia de muitos membros do corpo de Cristo, é comum quando é falado sobre a aprovação de projetos ANTICRISTÃO, simplesmente dizerem "Ah isso é pra acontecer mesmo" , "Isso realmente é pra se cumprir" , Meu irmão em Cristo, Deus sóvai fazer por mim e por você apenas o impossivel, o possivel ele não moverá uma palha, não pense que ele vai enviar anjo para vir aqui na terra para escolher Senadores ou Deputados, pense muito bem na hora de escolher o seu representante na Assembleia Legislativa,camara municipal ou federal e Senado Federal, Estes que visitam igreja de QUATRO EM QUATRO ANOS, só querem arrebentar com evangelicos!

E você meu caro colega Lider de Ministério, tenha vergonha na cara não venda seu voto e de sua congregação, o que que vocês estão pensando que podem manipular o povo e garantir o voto de todo povo de Deus? vocês só pode garantir o de vocês mesmos, porque se a esposa ou filhos de vocês não quiserem votar eles não votam!
Não comprometa o Corpo de Cristo por causa de porta, saco de cimento, terreno, ou pior carro zero Km, nem por milhões, nem por nada!

E aqui convém fazer distinção entre o joio e o trigo, existe vasos de Cristo que não se deixam manobrar por nada, existem muitos lideres que não se deixam levar por nenhuma iguaria dos reis deste mundo. Mas aqui venho para falar e avisar para que os tais que assim o agem tome jeito, Pois o Juiz está as portas.


Venho comunicar-lhes este aviso enquanto se pode fazer alguma coisa.

Lideres Evangélicos não deixem que o ladrão (Diabo) roube, mate e destrua, Portanto, evangélicos do país mobilizem-se para orar, saiam às ruas e elejam evangélicos comprometidos com Deus e candidatos que tenham temor no coração. Não deixem a porta da liberdade de expressão se fechar em nosso Brasil.

Comentários

Caro Reinaldo Carlos,

Graça e Paz!

Parabéns pela postagem e também pelo comentário lá no meu blog sôbre o mesmo assunto.
A coisa é muito séria e muitos não estão apercebidos.

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto
Edinelson Lopes disse…
Graça e Paz

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, ministério cristão de evangelismo e discipulado, quero lhe parabenizar por seu excelente trabalho de evangelismo atraves deste site e oferecer nosso apoio, lhe encorajando a continuar, afinal esta não é um trabalho que devamos realizar sozinhos.

Quero aproveitar para te convidar a conhecer nosso site, com textos que procuram apresentar o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos para o cristianismo prático, para o culto racional, como a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem. Procuramos estabelecer contato com blogs ou sites cristãos, independente de seu tamanho, quantidade de seguidores ou se seu autor é conhecido ou não, o que nos importa é que estejam realmente engajados e preocupados em apontar para a real necessidade de nossas almas: a pessoa de Jesus, o Cristo.

Aguardamos sua importante visita no desejo de podermos lhe abençoar e juntos servirmos ao SENHOR eficazmente através desta ferramenta, a internet.

Forte abraço, em Jesus, o Mestre.

Edinelson Lopes
SIGA O MESTRE

Obs 1: Devido a relevância e importância deste blog (site), passamos a seguí-lo.
Obs 2: Se houver interesse em fazer parceria, acesse PARCEIROS e saiba mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto COMEAD-CGPB

CAPÍTULO I DA IGREJA: NOME, SEDE, FINS, FORO E DURAÇÃO. Art. 1° - A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS , em Campina Grande (PB), fundada em 07 de Janeiro de 1924, conforme Estatuto registrado em 30 de Novembro de 1992, sob N°.577 Livro A - 03 , Cartório de Serviço Notarial e Registral, Registro de Títulos e Documentos de Campina Grande - Paraíba, e reformulado em 05 de novembro de 2004, de acordo com o art, 5°, incisos VI e VII da Constituição da República Federativa do Brasil e com a Lei n°. 10.825 de 22 de Dezembro de 2003 (arts 1°, ao 3°), que deu nova redação aos arts. 44 e 2.031 da lei N°.10.406 de 10 de Janeiro de 2002, que institui o Código Civil e demais normas atinentes à matéria. § 1° - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campina Grande (PB), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob o N° 07 (sete), com sede e foro na Cidade de Campina Grande - PB, à Rua Antenor Navarro N°. 693 - Bairro Prata - É uma instituição Religiosa, Fi

Que história de homofóbico é essa?

Amados (as). Queridos leitores venho aqui fa lar algumas coisas para tentar despertar sobre o perigo da molestia sobre o plc 122/06. Em primeiro lugar quero deixar claro que não estou neste espaço para defender o governo ou a oposição, mas sim o EVANGELHO de JESUS CRISTO, na própria constituição brasileira, em seu artigo 5º, diz sobre a liberdade de culto e expressão. Me intristece a forma como este governo tem se portado de maneira inconsequente com este tema, que vergonha! lamento muito que esse tema tenha sido levado tão logo a votação, já passou na camara federal, e já está no senado na iminência de ser aprovado, e as caladas da noite! É imoral que propostas tão relevantes como a reforma fiscal, reforma política, reforma no judiciário, passem tantos anos e não são votadas. Existe uma grande diferença entre discordar e ofender, qualquer um pode discordar de qualquer coisa que eu acha que esteja errada, mas ninguem pode ofender ninguem. Posso discordar do governo de sua política ca

Estatuto CADEESO

Estatuto e Regimento Interno da CADEESO PREÂMBULO Sob a proteção, iluminação e orientação da Trindade Augusta, nós, legítimos representantes das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, reunidos em Assembléia-Geral Ordinária na cidade de CARIACICA, ES., no período de 4 a 7 de julho de 2001, com poderes para reformar o Estatuto da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, em conformidade com o art. 60 do Estatuto vigente, e tendo em vista a promoção da paz, da harmonia, da disciplina, da unidade, e da edificação do povo de Deus, resolvemos reformá-lo, lhe dando a seguinte redação: CAPÍTULO I Da Denominação Art. 1º. A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, com base jurídica no art. 5º, do Capítulo I, Incisos VI, VII e VIII, e art. 19, inciso I, da Constituição da República Federativa do Brasil; o artigo 16, Inciso I, Seção I; artigos 18 e 19, Incisos I, II, III, IV e V, Seção II, do Capítulo II, do Cód